+3 votos
17 visitas
em Curiosidade por Diamante (102K pontos)
Ou as letras não permitem que sintamos o aspecto emocional de alguém  ?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

3 Respostas

+1 voto
por Prata (39K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
As letras só exprimem as emoções que que tu quiseres passar de acordo com o momento. Elas não dizem nada sobre sentimentos, a não ser que o digas melancolicamente.!.
A propósito, tu através da leitura das respostas que damos, consegues saber  o nosso estado de "Alma", se estamos alegres ou nem por isso.?.
Um abraço cigano
por Diamante (102K pontos)
O teu sim, rsrs.
+1 voto
por Bronze (19K pontos)
Eu não sou muito bom nisso, mas já consegui perceber sim, dá pra notar a mudança de humor.
+1 voto
por (1,1K pontos)
As vezes sim .
Mas ñ gosto de arriscar. Eu mesmo sou bastante irreverente e dissimulado, tento .
Gosto de brincar com as palavras

Mas tem uma pessoa lá do vermelho que sabe quando estou me perdendo.

Tem coisas que as pessoas têm que ser bem diretas, señão fico com medo e dúvidas .

Tinha uma pessoa que entrava todo alegre : eeeeeeeee coisa e tal. Depois no privado até chorava de dor .
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...