0 votos
18 visitas
em Arte e Humanidades por Platina (91,4K pontos)
Você costumava se Masturbar enquanto estava na seca ou solteiro ?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

2 Respostas

+1 voto
por Cobre (9,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
sim, e ainda o faço.
por Platina (91,4K pontos)
Todos nós homens começamos assim, faz parte de nosso amadurecimento sexual !
0 votos
por Platina (91,4K pontos)
hum , )
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...