+3 votos
38 visitas
em Tecnologia e Eletrônicos por Bronze (15,5K pontos)

Criei uma conta, mas já dispensei esse site. Não tem com quem interagir em português. Segue o link do site: https://www.reddit.com/r/AskReddit/

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

4 Respostas

+2 votos
por (1,7K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não conheço esse site..
por Bronze (15,5K pontos)
Já vi alguns brasileiros divulgando, dizendo que tem conta nesse site, mas nunca achei ninguém, já abandonei a conta, Anne.
por Bronze (15,5K pontos)
Criei só para testar, eu testo tudo. Posso não usar, mas testo.
+1 voto
por Platina (78,3K pontos)
Nem sei o que é isso, mas tenho conta no xvideos
por Bronze (15,5K pontos)
É um site de perguntas e respostas de nível internacional.
+1 voto
por Bronze (22,1K pontos)
Eu não.
Passo correndo.
por Bronze (15,5K pontos)
+1
Eu testo todas as redes sociais, novidades do mundo dos sites de p&r.  Agora que entrei nesse universo de sites de p&r preciso ficar atento a tudo.
por Bronze (22,1K pontos)
Perfeitamente .. ainda bem que temoa você  para dar dicas.
+1 voto
por Platina (91,4K pontos)
vou dar uma verificada