+2 votos
88 visitas
em Entretenimento por Platina (77,5K pontos)
o meu teve 2

Castelo de Vidro e Redenção



Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

2 Respostas

+1 voto
por (541 pontos)
Vários.

Uma Mente Brilhante (2001)
 Intocáveis (2011)
Cidade de Deus (2002)
Tropa de Elite (2007)
Prenda-me se for Capaz (2002)
Titanic (1997)
O Massacre da Serra Elétrica (1974)
Terry Fox (não estou conseguindo achar o ano do filme que vi - existem outros dois -, mas, neste, o ator que o interpreta é um que também esteve em um dos filmes dos X-Men)
Zodíaco (2007)
O Exorcismo de Emily Rose (2005)
A Lista de Schindler (1993)
O Resgate do Soldado Ryan (1998)
Na Natureza Selvagem (2008)
Guerra (não me recordo se esse era o nome, mas é sobre Hitler)

Etc.
por Platina (77,5K pontos)
Não sabia que O Massacre da Serra Elétrica era fatos reais ... nossa.
por (541 pontos)
editado por
Na verdade, a história não segue a fio o que aconteceu na realidade. É um filme que pega referências em um serial killer que existiu de verdade, Ed Gein, que, assim como o protagonista do filme (Leatherface), fazia "roupas" de pele das suas vítimas.
+1 voto
por (2,1K pontos)
Horror em Amityville, que se baseia na história dos DeFeo.

Sinopse do filme: Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. (Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.


O outro, é Invocação do Mal

Sinopse do filme:

Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.
por Platina (77,5K pontos)
Já assisti os dois ..
O Primeiro  cheguei a estudar sobre a casa.
Na época o cara que mata a família tinha um poster do Jim Morrison no quarto e eu era apaixonada pela banda The Doors, fiquei até abalada na época.

Perguntas relacionadas

+14 votos
17 respostas
perguntado 23 Abr, 2018 em Curiosidade por Cacau Platina (77,5K pontos)
+5 votos
3 respostas
+7 votos
9 respostas
perguntado 11 Nov, 2018 em Curiosidade por Bye. Platina (82,9K pontos)
+4 votos
3 respostas
+2 votos
1 resposta
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
Usuários online
...