+16 votos
208 visitas
em Curiosidade por Ouro (61,8K pontos)
Em plena terça em casa sem poder trabalhar pq os bandidos não deixam :/...me indiquem filmes.

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

17 Respostas

+3 votos
por Ouro (70,7K pontos)
Black Mirror; Bandersnatch ( o filme).

Ainda não assisti, estou na segunda temporada da série e quero acabar ela para logo assistir o filme, mas se o filme é a metade de bom quanto a série; Chapeau!



Bonus track;  Revenant, O Renascido.



Boa noite.
por Ouro (70,7K pontos)
Sabe RJ, fiquei na dúvida se "Waldo" seria um bom liberal progressista defensor dos direitos humanos kkkk
por Ouro (54,6K pontos)
Ou "isentão" se fosse aqui no Brasil. Mas ele está mais para uma máquina de críticas do que alguém com uma ideologia tipo liberal progressismo. Talvez um ancap?
por Ouro (70,7K pontos)
Na verdade o ursinho maluco não é mais que um facho, ditador, autoritário, repressor.

A moral da história nos conta do grande perigo que é votar e dar-lhe poder aos "out-siders" da política. Gente populista, propagandista, apolítica, agitador das massas. Exemplos há de sobra na história ...
por Ouro (54,6K pontos)
É o Bolsonaro na versão anti-conservadora kk
Usa a mesma imagem de fingir ser contra o sistema para promoção pessoal.
por Platina (81,7K pontos)
Hum... vou assistir esse filme ^^
+1 voto
por Bronze (21,5K pontos)
Sinto mto
Bem vc gosta de que ?
por Ouro (61,8K pontos)
Obg! :)
por Platina (81,7K pontos)
O casamento do meu melhor amigo
De repente 30
Enquanto vc dormia

*-*
por Bronze (21,5K pontos)
Vejo de novo e de novo
;)
por Ouro (61,8K pontos)
Já assistir esses três filmes tbm...e De repente 30 é um dos meus preferidos desde a adolescência. Rs
por
Kkkkk não saem de moda nunca
+1 voto
por Bronze (23,6K pontos)
falae
então, sempre que assisto filmes acabo dormindo
mas outro dia assisti esse daqui e gostei demais do traje da viúva negra
mas o filme em si é meia boka
:)
Abrs Aisla
Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

https://topflix.tv/filmes/assistir-online-a-vigilante-do-amanha/
por Ouro (61,8K pontos)
Vou assistir...vlw Léo! :*
+1 voto
por Prata (38,1K pontos)
Aquaman
Missão: Impossível - Efeito Fallout
por Ouro (61,8K pontos)
Vlw! :)
+1 voto
por Bronze (22,2K pontos)
Perfect Blue.
+1 voto
por Platina (81,7K pontos)
Rastros de um sequestro
Para todos os garotos que já amei
O quarto de Jack
Toc toc
+1 voto
por Ouro (54,6K pontos)
Tá tenso, hoje mesmo achei que iria ser assaltado. Ainda nem sei o que aconteceu.

Assiste Bandersnatch.
por Ouro (61,8K pontos)
Aqui no meu estado tá terrível, estamos no sétimo dia de ataques dos bandidos...e agora estão mandando até fecharem os comércios.
:/
por Ouro (54,6K pontos)
É efeito Bolsonaro. Se o governo assume uma postura mais dura contra o crime, eles praticam esse tipo de terrorismo. As pessoas de bem tão de mãos atadas.
por Ouro (61,8K pontos)
É vdd, mas apesar dos problemas espero que não voltem atrás...essas facções precisam ser combatidas.
+1 voto
por Cobre (5,5K pontos)
A Fera.
+1 voto
por Cobre (6,3K pontos)
Sala Verde (Suspense)
+1 voto
por Ouro (52,4K pontos)
Já assistiu Os fantasmas se divertem? É filme antigo, mas manda a tristeza pro brejo.
Vou assistir novamente. kkkkkkkkkkkkkkkkk
por Ouro (61,8K pontos)
Não assistir ainda...mas vai pra minha lista agora. Rs
Obg! :)
por Ouro (52,4K pontos)
Esse é ótimo - você vai gostar.
+1 voto
por (1,1K pontos)
Próxima Parada: Apocalipse.
+1 voto
por Bronze (13,1K pontos)
Se fossem séries,kkkk...Eu vejo pouquíssimos filmes,sempre q me pedem indicações eu indico os mesmos: Efeito Borboleta,Fragmentado ou Clube da Luta.Vou te indicar Clube da Luta então kkkk

Vc é do Ceará,né??
por Ouro (61,8K pontos)
Sou sim.
por Bronze (13,1K pontos)
É soube que tá tensa aí a situação...

Boa sorte aí,cuidado pra não ser assaltada kkkk
por Ouro (61,8K pontos)
Ontem eu estava segura dentro de casa kkk, brincadeiras a parte a situação tava tensa...mas não podem dar o braço a torcer pra bandido.

Hoje tudo se normalizou, voltamos ao trabalho. o/
+1 voto
por Cobre (5,3K pontos)
Bird Box.
+1 voto
por (2,8K pontos)
Noé, um bom filme.
0 votos
por Platina (76,2K pontos)
Esses aqui vai ser importante para você assistir a eles!

0 votos
por (703 pontos)
Oblivion.
0 votos
por (134 pontos)


Mega Romântico:  http://bit.ly/2O9VPAt

Perguntas relacionadas

+5 votos
9 respostas
+8 votos
8 respostas
+4 votos
3 respostas
+6 votos
4 respostas
perguntado 29 Set, 2018 em Curiosidade por Afro Samurai Cobre (6,9K pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...