+7 votos
214 visitas
em Curiosidade por Prata (27,3K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

13 Respostas

+1 voto
por Diamante (114K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Sim, muitas.
Aquela moderação do Yahoo era o terror.  Kkkk
por Prata (27,3K pontos)
Os critérios lá eram estranhos mesmo... não imagino você tendo um "post" excluído!
+2 votos
por (4K pontos)
Já tive mais de 50 perguntas excluidas num único dia
já tive 8 contas excluidas
Mas já deixei o Yahoo de saia curta que precisou excluir mais de 50 contas de seus funcionários trapaceiros.
Mais da metade das trollagens do yahoo é feita por funcionários da Yahoo em São Paulo.

+1 voto
por Bronze (11,9K pontos)
Sim. Uma pergunta onde eu xingava o Blandino.
por Prata (27,3K pontos)
Kkkkkkk. Você não merecia ser reportado. Merecia uma estátua! Kkkk
por Bronze (11,9K pontos)
Pois é... E as perguntas ofensivas dele ficavam lá de booooass...
+1 voto
por Cobre (8,6K pontos)
Inúmeras !!! Também tive conta cassada.
+1 voto
por Bronze (12K pontos)
Uma não,varias.
E eles tiveram todos os motivos para exclui-las kkkk
+1 voto
por Cobre (8,1K pontos)
umas 80
+1 voto
por Prata (46,2K pontos)
Várias, diversas, vivi a época dos moderadores filios da mãe, que apagavam tudo, até minhas perguntas inocentes -.-.
+1 voto
por (711 pontos)
Várias. Muitas delas com dezenas de respostas. Mas aqui também. Aquela que fiz do gato escaldado foi ocultada.
+1 voto
por Ouro (71,4K pontos)
Sim.

Tive duas (as minhas primeiras contas) no Yahoo castelhano. Lá pelo 2012.

Era a época dos moderadores malucos. Torcedores do riber que lhes "incomodava" minhas postagens muito a favor do meu time .... e xingando ao seu. rs.

Boa noite.
por (4,4K pontos)
Você vem de país que fala castellhano? Latino hispânico?
por Ouro (71,4K pontos)
Sou de e vivo em um país de fala castelhana.
por (4,4K pontos)
Legal. Sempre pensei que fosse Brasileira.
por Ouro (71,4K pontos)
kkk Você tem o costume de acreditar que sou mulher.
por (4,4K pontos)
É homem?


Então to te confundindo.
+1 voto
por Ouro (62,3K pontos)
80% do que eu publicava era oculto. Kkkkk
por Prata (27,3K pontos)
Eita. O que você escrevia, menina? RS....
por Ouro (62,3K pontos)
Tudo que eu pensava e sentia vontade.
+1 voto
por Ouro (61,7K pontos)
Já sim, era bem comum acontecer isso. Rs
+1 voto
por (2,4K pontos)
Várias.

Moderadores que apagavam um monte de perguntas da categoria, perguntas que violavam as regras, etc.
+1 voto
por (1,9K pontos)
Muitas, acho que mais de 10