+11 votos
152 visitas
em Curiosidade por Bronze (11,9K pontos)
Vocês acham que eu sou grosseiro ou desrespeitoso com vocês?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

13 Respostas

+1 voto
por Diamante (106K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não, você é fofo. Pior qué é mesmo...kkkk
Mas assim como eu, só é assim quando curte a pessoa...
por Diamante (106K pontos)
Brigada ♡♡
+1 voto
por Bronze (14,4K pontos)
Eu gosto quando você é irônico e sarcástico, nunca te achei desrespeitoso.
+1 voto
por Platina (77,2K pontos)
Vc? não mesmo, vc nem interage com ninguém ...
+1 voto
por Cobre (8,6K pontos)
Comigo nunca foi. Nem na outra conta, nem nessa.
+1 voto
por Ouro (51,8K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkk

vc é falastrão mas vejo que respeita as gurias
Eu tu  e mais uma meia duzia somos o sangue daqui do Gloove
+1 voto
por Platina (94,5K pontos)
A mim sempre foi gentil e cavalheiro, nunca senti nenhuma aspereza e agradeço pelo apreço.
+1 voto
por Bronze (12,4K pontos)
Sempre me tratou de igual para igual, que é como eu penso que tem de ser...

... Nunca o vi sendo desrespeitoso ou grosseiro, nem aqui e nem no SpaceAmigos.
+1 voto
por Prata (32,7K pontos)
Qual era seu nick antes deste?
por Bronze (11,9K pontos)
Giro Comes...
por Prata (32,7K pontos)
Então nunca foi desrespeitoso, não.
+1 voto
por Ouro (60,9K pontos)
Comigo não. Se foi, eu sou tão boca aberta que nem percebi.
+1 voto
por Bronze (22,1K pontos)
Não ué...
+1 voto
por Platina (84,9K pontos)
Comigo não
+1 voto
por Diamante (114K pontos)
Não, você sempre foi muito respeitoso comigo.
+1 voto
por Cobre (7K pontos)
Não, você sempre foi gentil e legal comigo.