+9 votos
146 visitas
em Curiosidade por Diamante (106K pontos)
fechada por
ou não , você sente  raiva, ódio mesmo de quem nem nunca viu?
fechada com o comentário: .....

11 Respostas

+1 voto
por Prata (27,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não. Brigar com um amigo real gera ódio. Pode valer a pena reatar ou não. No virtual é diferente, é desligar, é sair da situação, é dar um tapa num mosquito que está zumbindo ao seu redor. É chegar à conclusão: não estou aqui para isso. Enfim, pode até machucar mas não dá para odiar quem eu não conheço.
+5 votos
por Prata (43,9K pontos)
editado por
Ódio é um sentimento muito negativo. Agora que existêm pessoas cuja a presença incomodam e a ausência nos alegram, isto existe...rsrs...

Abraço.
por Platina (77,5K pontos)
Com certeza kkkkkk

+3 votos
por Bronze (22,1K pontos)
Pra mim não tem diferença entre aprontar covardia pra cima de mim na internet e na vida real... É uma coisa que eu não suporto em lugar nenhum. Mas isso o máximo que provoca em mim é ranço e eu mantenho logo a distância pra evitar a fadiga...
+2 votos
por Platina (77,5K pontos)
Hooo menina linda viu. rs
As vezes bate uma raivinha mas logo passa. rs
por Diamante (106K pontos)
Kkkk ^^
+2 votos
por Ouro (55,1K pontos)
Acho que não. Em comum com o amigo imaginário é só a ausência do corpo físico, mas a personalidade é diferente. O amigo imaginário é uma criação da nossa cabeça e por isso é mais simples que uma consciência humana mesmo quando virtual.
+2 votos
por
Ódio eu só tive do adm do outro site e não pela pessoa porque não conheço e nem me interessa, mas pelo fato de ele como dono do lugar ser negligente com assédios , misoginia , nudes de menores de idade e apologia a crimes contra a vida .  No caso nem ódio, mas uma constatação de que a internet virou um esgoto a céu aberto . De que o próprio deve ser um frustrado nível killer e só criou um fórum onde pudesse abstrair essa frustração . Tem direito ? Não sei . Mas não acho certo  uma adolescente ou alguém que pensa em se matar ser atacada por haters , sendo um deles gente da moderação . Isso é tão surreal e imundo que parece filme de ficção .
Enfim, deste ''ser'' senti ranço pelo papel que exerce no local onde há várias pessoas , muitas buscando ajuda  e sendo hostilizadas e humilhadas por ''amigos imaginários '' .
Também foram amigos imaginários que assistiram o suicídio Yonlu e são amigos imaginários que se dispõe a ofender gratuitamente os outros . Porque muito provavelmente a vida desses amigos deve ser mto ruim e eles precisam achincalhar a de quem nem conhecem pra se sentirem ''fortes''.
A questão é : quem dá essa plataforma? Eles só existem porque há espaço, então quem cede o espaço que é responsável . Gente idiota e nociva existe em todas as partes , mas o problema é a força que encontram nas redes, propagando mensagens tóxicas e destrutivas .
Desse cidadão aprendi muito, principalmente o que não ser e o que não fazer .
por Diamante (106K pontos)
O dono de lá é o mesmo daqui ?
por
Não .
+2 votos
por Ouro (66,8K pontos)
Mania que certas pessoas  tem de chamar de imaginário um amigo virtual..P......é tudo de carninha e ossinhos atrás do avatar e consequentemente com os mesmos sentimentos, neurônios e coisa e tal...se a pessoa é fadada a sentir ódio na real  quando contrariada ou sei la o que, vai agir da mesma forma que no real...pra mim não tem diferença...vai depender da personalidade de cada um...E tenho dito! rs..boa tarde...bjos
por Diamante (106K pontos)
Kkk :p
+2 votos
por Bronze (14,5K pontos)
Um amigo imaginário pelo menos está próximo, odiar alguém da internet é engraçado e digno de pena.
+1 voto
por Bronze (11,9K pontos)
"Ódio" na maioria dos casos é um certo exagero, mas algumas "tretas" como, por exemplo, a do Nando Moura e do Felipe Neto, é um tipo de situação onde eles conhecem o rosto, a voz, e vários aspectos da vida um do outro detalhadamente, e se odeiam pela troca constante de acusações.

Ou seja, pra mim o que vai determinar se o ódio recíproco de ambos faz sentido ou não, não é o simples fato de estarem face a face, é que um não concorda com o outro em nada e o demonstram de forma agressiva.

E entre todos os elementos que levam duas pessoas a entrarem em conflito virtualmente, pra mim, o mais significativo é o choque de opiniões, e o que tem menos relevância é o formato do rosto ou som da voz.

Então realmente, quando existe uma grande distância e não se conhece as características pessoais de alguém além daquilo que escreve, é difícil justificar sentimentos "tão" intensos como ódio, mas não acho que seja algo como "amigo imaginário", já que este só pode existir na cabeça da pessoa, diferentemente de um "inimigo virtual" onde inevitavelmente há uma outra mente por trás.
+1 voto
por (711 pontos)
Não, é coisa de retardado. Ninguém se conhece aqui.
0 votos
por (3,8K pontos)
Não diria ódio pq não tenho esse sentimento por ninguém, mas quando há desentendimento pelo menos para mim, não seria como brigar com um amigo imaginário pq eu tenho a pessoa como real. Então o sentimento também é real.

Perguntas relacionadas

+7 votos
4 respostas
+5 votos
5 respostas
+5 votos
4 respostas
perguntado 30 Jul, 2018 em Humor por Flutterbat (2,8K pontos)
+5 votos
6 respostas
+6 votos
8 respostas
perguntado 29 Jul, 2018 em Curiosidade por Dead Cobre (5,4K pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
Usuários online
...