+7 votos
129 visitas
em Curiosidade por Bronze (11,9K pontos)
Por que parooooooooou?

Parou por quêêêêêêêêêêêêêê?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

6 Respostas

+3 votos
por Bronze (12,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Os negativadores do Gloove são fracotes...
Quando eu entrei, ganhei um monte de negativos logo de cara...
... Mas cometi o erro básico de declarar publicamente que gostava dos dislikes...

Resultado: "tiraram" alguns dos dislikes que recebi!!!!!
Que decepção!!!!
por Bronze (11,9K pontos)
Os daqui são os "nutellas". Bons mesmo eram os do Space. Lembro que uma pergunta sua foi presenteada em tempo recorde.
por Bronze (12,4K pontos)
Hahahahahahaahaha...
Aqui as regras para negativar são muito restritivas...
Quinze pontos a menos para o negativador...
... E somente uma minoria no top 100 de usuários pode negativar...
+3 votos
por Prata (43,8K pontos)
Existe aquele negativo natural de discordância. Claro que quanto mais você emita opiniões fortes - envolvendo principalmente política e religião - maior a probabilidade de levar várias negativações.

Também existe o "personal negativator", que é aquele que cola na pessoa. Este último que é o complicado, e certos casos basta a presença do cidadão.

Abraço.
+2 votos
por Bronze (22,1K pontos)
E você tá de mimimi porque? Já tem 118... Eu (muito provavelmente) vou virar o ano sem chegar perto dos 100 e nem tô reclamando...
por Bronze (11,9K pontos)
Fiquei mal acostumado, só isso...
+1 voto
por Diamante (114K pontos)
É a primeira vez que eu conheço alguem que gosta de ganhar dislikes.  Kkkk
por Bronze (12,4K pontos)
Opa!
Segunda vez!
por Diamante (114K pontos)
Ah sim. Kkkk
+1 voto
por (4,8K pontos)
Mas vc distribuiu bastante também.
por Bronze (11,9K pontos)
Foi uma graciosa tentativa de retribuir...

Oi Mabel.
por (4,8K pontos)
olá
...
0 votos
por Prata (27,2K pontos)
Gozado. Para mim parou também. Alguém enjoou de tirar pontos dos outros à toa ou (Deus tenha essa pessoa em bom lugar) desistiu do Gloove!