+5 votos
44 visitas
em Curiosidade por Ouro (56,8K pontos)

Tanto tempo de site e não sabia disso e  hoje me deu um nó na minha cabeça confusa, de ver alguma perguntas em aberto de tempos atrás...

pensei como fui esquecer de fechar?

Mas que falta de ética...educação e respeito sair excluindo mrs ganhas, não é mesmo?

To pra ver coisa igual...

Desculpem o desabafo

angry

Bom fim de semana a todos!

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

4 Respostas

+1 voto
por (3,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Bom, né...

Quem excluiu? O respondedor ou a moderação?

No yahoo tinha um funcionário que excluia as MR até o perguntador escolher a resposta de um Anônimo dele que se intitulava antiateu. Teve uma pergunta que escolhi 4 vezes a MR e ele excluia.

Um crentelho dos inferno do Yahoo
por Ouro (56,8K pontos)
No meu caso o próprio respondedor o que deixa a coisa mais triste ainda...
+1 voto
por Cobre (8,6K pontos)
Sabia não. Aprendi mais alguma coisa hoje. Vivendo e aprendendo.

Bom FDS pra você também moça. xd
+1 voto
por Bronze (23,6K pontos)
é mesmo, preciso escolher as MRs
Vou ver
abrs
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
+1 voto
por Bronze (18,2K pontos)
Pode ter sido, também, aquele caso em que a pessoa pede a exclusão da conta à administração do site.