+5 votos
114 visitas
em Família e Relacionamento por Diamante (108K pontos)
editado por
Assunto encerrado

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

4 Respostas

+2 votos
por Prata (48,1K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Essa última pergunta sobre pedofilia, acho que não respondi. Olha, Djavi, deixa isso pra lá, como você mesmo disse, tudo passa,  claro que o importante é o respeito no site, só o fato de você entrar na pergunta da Hypótese e responder esclarecendo, já demonstra que você não é o que ela pensou. Se você fosse pedófilo nem entraria pra esclarecer as coisas. Parabéns pela dignidade que você teve, poucos agiriam como você agiu, lembra do Nitro? Ele nunca apareceu para se defender. Um grande abraço, meu carinho e agora? Agora vou tomar um café bem quente, estou morrendo de frio.
+2 votos
por Platina (80,9K pontos)
Nossa,é ruim quando somos mal interpretados. :/
por Diamante (108K pontos)
editado por
.....
+2 votos
por Cobre (8,6K pontos)
Mano, muita treta kkkkkkkkkk

Nem me involvo. Vocês que são brancos, que se entendam rsrsrs

To evitando me envolver em tretas, não ando fugindo então, melhor ficar de fora huehuehue

Flw!
por Diamante (108K pontos)
Eu sou mulato kkkkkkk
por Cobre (8,6K pontos)
hahaha
0 votos
por Platina (76K pontos)
Bom Dia DJAVI ,eu também já modifiquei algumas perguntas quando vi que seria melhor ,pois aquelas perguntas que eu tinha feito e modifiquei não tinha respostas e foram ficando velhas, Risos(RiNos), dai foi melhor assim naquele momento!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TI "DJAVI "( Amigo de vários Sites)!
por Diamante (108K pontos)
Obrigado por tudo.