+3 votos
195 visitas
em Curiosidade por Platina (81,9K pontos)
editado por

Meninas, qual é o melhor lubrificante íntimo, na opinião de vocês? ^^

https://www.google.com.br/amp/s/www.dicasdemulher.com.br/como-escolher-lubrificante-intimo/amp/

É só uma curiosidade.. .-.

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

9 Respostas

+3 votos
por Ouro (55,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu prefiro o lubrificante "natural". Até quando faço sexo a.nal, faço vaginal antes pra lubrificar sem usar lubrificante.

Mas na primeira gravidez eu fiquei excessivamente apertada e precisei usar. Usei Prudence. Não achei ruim, mas não tenho com o que comparar.
+4 votos
por Bronze (22,1K pontos)
Rackearam a Dreamy.
por Platina (81,9K pontos)
Kkkkkkkkkkkk

Ah... ><
+3 votos
por Prata (26,2K pontos)
Quem corrompeu a sua mente? Oo
por Platina (81,9K pontos)
Kkkkkkkkkkkk

É só uma pergunta...
+2 votos
por Ouro (72,9K pontos)
Nunca usei nm comprei isso Dree rs
+2 votos
por (4,5K pontos)
saliva!!! não gosto de nada superficial...
+2 votos
por Bronze (13,6K pontos)
Não...pare esse mundo que quero descer agora! '-'
por Platina (81,9K pontos)
Aff, vou ter que excluir a pergunta kkkkkkkkkkkk
por Bronze (13,6K pontos)
Não precisa, é só curiosidade...cof kkkk
por Platina (81,9K pontos)
Esse Gux, rsrsrs :P
por Bronze (13,6K pontos)
kkk Pior que eu ia responder assim Dreee "tem um de tutti frutti com frutas vermelhas, sensacional!"...mas achei melhor não.
+1 voto
por (2,1K pontos)
Dreamy?! Kkkkkkkk eu até li mais uma vez pra ver se tinha lido certo...
Nunca comprei lubrificante, ainda não hihi
por Platina (81,9K pontos)
Oi... Quem é? Rsrs
+1 voto
por Cobre (7,2K pontos)
Que surpresa kkkk Pensava que era a Doro ou a Babi fazendo a pergunta...
Ps: eu não sei. Uns dizem K-Y Gel.
+1 voto
por Prata (45,5K pontos)
Que? É a Dreamy mesmo? O.o

Alguém andou te fazendo se soltar mais hein... Kkkk
por Platina (81,9K pontos)
editado por
Kkkkkkkkkkkk

Até tu, Brutus  O.o
Se eu tivesse tomado vinho, o culparia... rs

Mas eu estava vendo vídeos sobre relacionamento cristão, e um deles abordou esse tema, de forma indireta . Sério ^^

E como vc sabe que 'tudo' me inspira a perguntar, né.. kkkk

Posso te mostrar o vídeo, no whats, caso esteja duvidando kkkkkk .-.
por Prata (45,5K pontos)
Tá bom então... Me mostre o vídeo depois kkkkk