Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

7 Respostas

+2 votos
por Bronze (18,1K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Kkkkkkk só usuário novo.
+1 voto
por Diamante (111K pontos)
Tem um monte de usuários novos criando conta só para responder essa pergunta.
por Prata (26,2K pontos)
Acho muito estranho.
Acho q é a mesma pessoa fazendo propaganda.
por Diamante (111K pontos)
Eu acabei de conferir e vi que são pessoas diferentes.

É que tem gente tentando ganhar dinheiro com isso.
por Prata (26,2K pontos)
Tem como mudar ip pelo o navegador Tor, por exemplo.
por Diamante (111K pontos)
Sim, mas aí os IPs seriam de outros países.
por Prata (26,2K pontos)
Mas tbm tem como  trocar o ip para outro estado brasileiro.
Se n me engano por VPN.
0 votos
por Cobre (8K pontos)
vírus
0 votos
por Prata (26,2K pontos)
O cara criou um monte de conta fake para fazer marketing do negocio dele.
0 votos
por Bronze (14,4K pontos)
Parece ser apenas um ICO (Oferta Inicial de Moeda), mas não dá para ter certeza das intenções desse pessoal e de quem está divulgando, pela pergunta só encheram de contas fakes para criarem uma aceitação, o que mais virou motivo para suspeita de golpe.

https://portaldobitcoin.com/entenda-a-initiative-q-e-o-novo-bitcoin-e-criptomoeda-e-fraude/
por (1,9K pontos)
Olá amigo..  ao é fake não.. o assunto está sendo bastante pesquisado na Net e, como tenho que aprovar os cadastros, os caras devem ter se cadastrado no site só para pedir minha aprovação rs
0 votos
por Bronze (13,6K pontos)
kkkkkk Quase que o Capito cai na arapuca do cara!
0 votos
por Platina (76,4K pontos)
o bom é que faz com que chega novos users