+6 votos
58 visitas
em Política, Leis e Sociedade por Bronze (11,9K pontos)
editado por


Liberal até a página 2...

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

3 Respostas

+1 voto
por Ouro (54K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu acho estranho um liberal pedir pras minorias se curvarem, mas esses conceitos (liberal, esquerda, direita..) estão tão mutáveis no Brasil para beneficiar discursos que não faz sentido citar essas contradições.
+1 voto
por Ouro (72,8K pontos)
Bom, se vc está falando de aborto, sou contra , a não ser em caso de estupro, sobre drogas? também sou contra, um baseado te leva a experimentar outras substancias e que te leva a drogas mais pesadas,  Diversos artigos apontam que mesmo o uso casual da droga pode prejudicar o cérebro.
Uma coisa é vc ser liberal outra é vc ser uma pessoas sem normas onde pode fazer oq bem entender sem arcar com as consequências.
por Bronze (11,9K pontos)
Muitas coisas legalizadas são prejudiciais ao cérebro e à saúde no geral,isso não justifica a proibição...
+1 voto
por Bronze (14,4K pontos)
O liberalismo ainda não tem uma grande representatividade na política brasileira, penso que está mais para um processo inicial do que algo estabelecido. Começando pela liberdade econômica, as outras são consequências naturais, como ocorreu na Califórnia, assim como também isso pode favorecer o surgimento de Estados dentro da mesma federação com viés conservador.

Ser liberal, é ao ponto de aceitar que um lado pode ser radicalmente contra nosso ponto de vista e o mesmo, tem direito de criar um Estado com essas diretrizes.

Valores culturais, fazem parte do alicerce de uma sociedade equilibrada, independente de qualquer idealismo, foram esses valores que impediram a destruição completa de nações, o ser humano não é livre, porém adquirimos liberdades ao longo da vida.

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...