+4 votos
78 visitas
em Entretenimento por Diamante (110K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

5 Respostas

0 votos
por Bronze (23,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Tá dentro de mim mesmo.
+1 voto
por Platina (75,7K pontos)
Adoro Betânia !!!!!
Meus amores estão dormindo aqui no meu pé :)
+1 voto
por Bronze (15,9K pontos)
Essa música é linda. Tem momentos que eu também não sei onde está o meu amor
+1 voto
por Prata (41K pontos)
Sua esposa fugiu foi Djavi??? rsrs Ou Estão em love que está bem romântico? (=

Feliz dia dos pais para você =3
0 votos
por (2,8K pontos)
Dentro de Você e no Futuro