7 Respostas

+1 voto
por Platina (80,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Já votei!!
+1 voto
por Platina (76,4K pontos)
legal!
+1 voto
por (3,5K pontos)
Vlw mano
+1 voto
por Prata (37,4K pontos)
Legal, vou responder
+1 voto
por Platina (81,9K pontos)
Blz ^^
+1 voto
por Diamante (109K pontos)
Já votei, bye.
0 votos
por
Eu gostaria de sugerir o mais fofo
por (2,3K pontos)
Fofo entra como "Delicinha", não vou colocar mais categoria
Tá dando um trabalhão contar esses votos kkkkk
por
Eu discordo
Delicinha tem mais um contexto sexual que fofo
por (2,3K pontos)
Vou ficar te devendo essa
Vou ficar uns dias fora do site, estou postando essas perguntas rapidinho hoje e depois volto pra postar a pergunta dos vencedores
por
Ué vc pediu sugestões eu dei
por (2,3K pontos)
Pedi 4 dias atrás e aceitei várias sugestões dadas: http://www.gloove.com.br/475995/brincadeira-oscar-gloove-quiser-sugerir-categorias-vontade
Tá meio atrasadinha
por
Se ainda está aberto é porque pode falar
Não respondo mais
Simples assim :)
por (2,3K pontos)
kkkkkkk
Bjão e até a volta!