16 Respostas

+1 voto
por Platina (81,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Ana Flor
+2 votos
por Platina (97,7K pontos)
Dorotéia
Agatha
Ana Flor.
por Prata (44K pontos)
Ahwn
Obrigada Amaya ♡
+2 votos
por Platina (81K pontos)
Nitro

Kalew

Peregrino

Credo

Sam
+2 votos
por Cobre (6,8K pontos)
Nitro
Dreamy
João
Peregrino
Cacau
Djavi
Patife Gago
+1 voto
por (507 pontos)
Tictac/Gato preto
+1 voto
por (2,3K pontos)
Lole.
+1 voto
por Prata (39,5K pontos)
Ana Flor, Rosa Amarela, Lole e Ágatha.

Abraço.
+1 voto
por Prata (47,5K pontos)
Rosa
Aghata
Amaya
+1 voto
por Prata (44K pontos)
Amaya
Lole
Rosa Amarela
Senhorita Bia
Ana Flor
Jaum - quando fazia
Gustavo - quando nao some
Acho que a Babi tbm fazia boas perguntas e o Suicida quando estavam no site
E o Credo
Ah e a Agatah
Ariel
Hmmm Rubí
Hmmm nao dá pra escolher mta gente faz pergunta boa
+1 voto
por Diamante (111K pontos)
Nitro

Amaya

Sr. Bhia

Fadinha

Djavi

Peregrino

Cacau

Gato Preto

Ana Flor

Sam/June
+1 voto
por Bronze (13,1K pontos)
Nitro e Ana Flor.
E o Rimador articulou
+1 voto
por Prata (31K pontos)
amaya
dreamy
djavi
+1 voto
por Ouro (53,9K pontos)
Suicida
Ana Flor
+1 voto
por Platina (84,9K pontos)
EU né... quem mais? kkkk
+1 voto
por Bronze (22,1K pontos)
Nitro e Amaya
São os que mais perguntam?
0 votos
por (3,5K pontos)
Vo observa melhor depois eu volto e edito blz