+6 votos
164 visitas
em Filosofia por Prata (28,7K pontos)
fechada por
fechada com o comentário: MR escolhida

6 Respostas

+1 voto
por Diamante (102K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
De onde vem a tua força?
por Prata (28,7K pontos)
Minha força vem da minha sinceridade,
espontaneidade...
alegria...

E das amizades verdadeiras , aliadas a amizades inesperadas, feito a tua.

... e de um amor que deveria estar aqui, mas sei porque não está.

Bjos querida.
por Diamante (102K pontos)
Linda resposta.
+3 votos
por Cobre (5,4K pontos)
Tu voltou *-*

Fiquei assustado achando que você iria embora do site :/
+2 votos
por Diamante (106K pontos)
Por que acha que ganha tantos deslikes?
por Prata (28,7K pontos)
Primeiro me diga quantos vc me deu.
por Diamante (106K pontos)
Te dei 5 deslikes. ..
+1 voto
por
Estão fazendo contigo igual fizeram com a Luh - Melhor Amiga, no Space
Juntaram uma turma pra negativar ela, até que expulsaram ela do site.
por Prata (28,7K pontos)
Talvez a mesma panela...ou mesmo penico.... pois não conheço o que vai na mente dessas pessoas.
0 votos
por Cobre (6,9K pontos)
O que você fez para ser perseguido com chuvas de deslike?
por Prata (28,7K pontos)
Eu arrastei 1atrás do meu carro
Eu dei bebida alcoolica para 2 menores
Eu furei as vistas de 3 cobradores
Eu matei 4...
por Cobre (6,9K pontos)
Tudo isso!!
por Cobre (6,9K pontos)
Brincadeira... espero que tudo se resolva.
0 votos
por Cobre (6,6K pontos)
PORQUÊ O BARULHO ATRAVESSOU A RUA?