+8 votos
73 visitas
em Humor por Bronze (10,9K pontos)
editado por
Postar elas em sites de p e r mais modernos como esse?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

5 Respostas

+1 voto
por Diamante (111K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Depende do tipo de pergunta, não pode ser contra as regras do site e nem provocativa, tirando isso, fique a vontade.
Bye.
+1 voto
por Ouro (53,9K pontos)
Eu tenho medo do que você quis dizer com isso kkkk
Pode acontecer 5 coisas: você receber respostas, likes, visitas, denúncias ou banimento
+1 voto
por Bronze (19,4K pontos)
VOU DENUNCIAR
+1 voto
por Prata (47,5K pontos)
Vão pro limbo
+1 voto
por Platina (81K pontos)
Se forem boas perguntas,nós respondemos ^^