+13 votos
301 visitas
em Educação por Platina (91,5K pontos)
Se pretendem entrar em alguma pergunta minha para me convencer de algo e não conseguirem,  não partam para a baixeza das ofensas pessoais.

Ou sigam o debate com descencia ou simplesmente parem,.

De ontem para hoje dois users entraram diversas vezes em uma pergunta minha, respondi com respeito todos os  comentários deles, como sempre faço com todos, no final, por falta de argumentos ou porque viram que nan me convenceram, partiram para o ofensa pessoal, e eu acho isso de uma baixeza sem tamanho, poderia entrar no jogo deles, mas me sentiria o ser mais asqueroso se fizesse isso.

Por isso estou pedindo, e se conhecem o significado da palavra respeito, respeitem esse meu pedido, não estou aqui para ofender ninguém, e espero poder debater um assunto somente com pessoas de bom senso, não estou disputando vitórias verborrágicas, ou ver quem chinga melhor, minha intencao é só trocar idéias, de preferencia com conteúdo.

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

14 Respostas

+6 votos
por
A partir do momento que você faz uma pergunta esta sujeito à respostas distintas .
Quem partiu para baixeza foi você ao declarar na sua pergunta que movimentos importantes como Feminismo , Comunismo e a luta contra o racismo não passava de vitimismo e bobagem .
Como vários usuários se manifestaram de forma contrária já que era de se esperar por declarações tão equivocadas o que você fez foi apelar para gaslighting.
Se quer respeito seja o primeiro a respeitar .
por Platina (91,5K pontos)
Moça, te garanto que se você deixar de entrar em minhas perguntas, vou respeitar isso, pode ter certeza.
Faltou um tchau, né,entendi.
Tchau então. kkkkkkk
Beijos, ops, esqueça, vai me acusar de assédio.
por
Moço, te garanto que se você deixar de se fazer de vítima e parar de colocar tudo num saco , nem precisará pedir respeito pois ele nascerá naturalmente .
Se vc faz uma pergunta ofendendo não espere que concordem com o que diz .
Acabamos por aqui .
por Platina (91,5K pontos)
Aí aiaiaiiai, viu. !!!!

Toda mulher é assim, tá vendo que o cara tá na paz, fica correndo atrás dele soltando os seus impropérios????
Aí o homem responde algo, e pronto.
 SEU MACHISTA!!!! NÃO RESPEITA AS MULHERES.

kkkkkk
Mulheres!!!!
por
Ai queridinho tá pra nascer o homem que vai me fazer correr atrás dele
Só vim esclarecer porque o que escreveu não coincide em nada com o que aconteceu lá na outra pergunta
Por que todo homem que é contestado acha que a mulher tem interesse nele ?
Homens!
por Platina (91,5K pontos)
Olha, desabafa tudo, fica falando aos picados não.
Não vou falar nada pra botar lenha, acendeu a fogueira, mantenha ela.
Cuidado que tá ventando.
Enriqueça o espetáculo, não deixe o público sair reclamando.
por Platina (81,7K pontos)
Gaslighting ou gas-lighting é uma forma de abuso psicológico no qual informações são distorcidas, seletivamente omitidas para favorecer o abusador ou simplesmente inventadas com a intenção de fazer a vítima duvidar de sua própria memória, percepção e sanidade.

Legal ^^ rs
por
Arrrumou a cama agora deita bonitão .
Eu que não falo quem quiser que leia a pergunta e tire suas conclusões
por
Rs Dream
É o vulgo cortar a estória pra parecer que é uma vítima.Tem um filme de mesmo nome bem interessante . Assista ;)
por Platina (81,7K pontos)
Entendo ^^ rs

tem um filme com esse título Gaslight? Gaslighting? Vou conferir sim ;)
por
Sim é um filme bem antigo e deu origem a esse termo Gaslighting vulgo À meia luz .
por
Outros termos pra vc ficar de olho já que gostou rs
Argumentação Ad Hominem - Atacar o caráter de uma pessoa para invalidar sua opinião . Ou seja colocar em evidência a vida do autor da crítica ou tese para menosprezar o que ele diz , é uma prática muito comum na Política .
Manterrupting - Quando um homem interrompe uma mulher o tempo inteiro e de forma desnecessária - isso acontece no filme ''Terra Fria '' quando Josey personagem interpretada por Charlize Theron vai falar , é um filme interessante tbm rs
Mansplaining - Quando um homem explica por detalhes à uma mulher algo óbvio para ao expectador parecer que ela não sabe nada , confundir a argumentação e faze la mudar de opinião .
por Platina (91,5K pontos)
Nossa, essa moça  tá  falando aqui desde ontem.
Pode continuar , como eu disse, desabafa.
A palavra que voce e a Dreammy  pesquisaram também  se refere ao sistema de interrogatórios  policiais, porque geralmente  o criminoso  já  tem uma história  pronta , decorada,cabe aos investigadores  faze-lo cair em contradição , quebrar a história  dele com perguntas  repentinas  que vai fazer com ele  se perca .
Não  e só para machistas desestruturar discursos de mulheres .
Aliás , é  uma técnica muito usada em debates  de candidatos , entre homens também .
Só  para complementar a informação, pode continuar o desabafo agora.
por Platina (91,5K pontos)
Desculpe interromper , não  é  machismo meu, só  quis deixar  a informação mais completa sobre a palavra  que estão  comentando.
Quis dizer que ela não  é uma técnica  machista.
por
Então Dreamy isso que esse indivíduo acabou de fazer é um exemplo claríssimo de Mainsplaining e Gaslighting, observe como os argumentos dele subestimam a minha inteligência e ele mistura o que apresentei para inventar coisas que eu não disse . Olha bem de longe que vc vai ver , foi bom que pude exemplificar na prática rs

Cuidado na internet isso tem aos montes .
O choro é livre tbm kk
por Platina (91,5K pontos)
editado por
Desculpe, só te corrigi, a palavra que citou não define machismo, é uma tática muito usada, tanto para homens quanto para mulheres.
por Platina (91,5K pontos)
editado por
Já pensou se for crime os homens corrigirem as mulheres, os patrões em empresas estão perdidos.
Qualquer correção e vão estar subestimando a inteligência delas.
por Platina (91,5K pontos)
E lembre-se, você está em minha pergunta, posso te interromper quando quiser com algum comentário meu.
por
Seus comentários meu caro só atestam sua ignorância, preconceito e incapacidade de lidar com opiniões divergentes .
Lembre se você de que este é um espaço público e não uma comunidade particular feita por suas regras , que a partir do momento que faz uma pergunta esta sujeito a retórica e que se eu quiser eu posso comentar , aliás o comentário é meu .
Sua agressão e tentativa de me impedir de me expressar são características que expressam mais do que machismo e sim intolerância .
Se o que quer é falar e não ouvir sugiro que converse com as paredes pois não está falando com uma menina e sim uma mulher esclarecida . Afinal se é um desabafo está claro que é seu e não meu já que não para de ficar respondendo .
Esta é a última vez que lhe dirijo a palavra no mais fique chorando pois não tenho o hábito de jogar pérolas aos porcos nem de perder meu tempo com pessoas retrógradas .
Boa tarde
por Platina (91,5K pontos)
Impedir de se expressar!!! kkkk
Poderia fechar essa pergunta a qualquer momento, estou deixando você desabafar, mas se não respeitar o meu pedido na pergunta de respeito, fecho a pergunta.
Mesmo uma mulher deve saber o significado da palavra respeito, não ganhou o direito de ofender sem limites como você vem fazendo.
Se tem suas ideologias, saiba mesclar com atitudes civilizadas.
Nunca te ofendi, mas pelo jeito é a sua prática preferida.
E tenha certeza de algo, nada do que você disse mudou minha opinião própria, e se pretende continuar a gastar seu tempo com suas palavras nesse espaço, vá em frente.
Quando uma pessoa usa ofensas pessoais  ao invés de argumentos, todo o restante que ela diz não tem valor algum para mim.
Ok?

Já tive pequenos problemas com outros users, e hoje estamos numa boa, porque tudo foi encerrado no dia, mas você segue com sua perseguição, vamos ver até onde você vai.
por
editado
Querido você foi refutado por várias pessoas mas insiste em ficar aqui , nunca tentei mudar sua opinião, apresentei claros e contundentes argumentos que você fez questão de tratar de forma sarcástica e apelar para sexismo .
Se cre que por alguém discordar do que diz o está perseguindo precisa de um choque muito grande de realidade .
É nítido que quem não sabe argumentar é você e provavelmente teve o ego ferido ao topar com uma pessoa que tem instrução e desmistificou suas junções absurdas .
Aqui está sendo um exemplo muito claro do oposto que diz ser
Realmente se sabe que a pessoa não quer conversar e sim se impor quando ela diz que ''não vem ao caso'' e mistura várias ideologias numa sacola
Fique à vontade pra chorar e pensar o que quiser de mim ,não muda em nada na minha vida . Ao contrário de você não privo as pessoas de terem opiniões . Ou tenta né porque comigo só rio da sua cara
Talvez meu único erro tenha sido tentar dialogar com um verdadeiro déspota .
Que engraçado né
Se realmente o que eu disse não tivesse valor por que se daria ao trabalho de responder? E mais vir aqui e ser o último a falar
Tô achando que vc tá é muito interessado em mim , só que sinto muito querido converso com homens que utilizam o cérebro
Vai estudar um pouquinho fika a dica
Essa sua " necessidade " de ser o último a falar e impor diz muito mais sobre você do que de mim  , porque quem está seguro do que diz não precisa falar várias vezes , nem tentar "calar a boca" do adversário  
Agora chega de te dar atenção eu nao quero mais perder meu tempo
Nem vou ler mais o que está escrevendo pois como já falei o choro é livre , vitimismo também , compre quem quiser sua versão pois a minha consciência está tranquila .
Com licença , tenho mais o que fazer .
Passar bem e boa tarde .
por Platina (91,5K pontos)
Você é a única que continua aqui, e a pergunta é minha, é normal eu estar aqui.
Escuta, Dorothea, apesar de tudo que aconteceu aqui, não tenho nada contra você, a única coisa que peço, até como favor a todos e não só a você,  é que respeitem a minha opção de não usar e nem gostar de ofensas pessoais.
Todas as minhas perguntas são referentes a acontecimentos no geral, e gosto de debater esses acontecimentos, mas se cada um for levar para o lado pessoal simples opiniões, todos devemos nos calar.
Muitos são contra as minhas opiniões, nem por isso os ofendo, só mantenho meus argumentos até o fim.
Muitas vezes me  calo, quando percebo que a conversa está repetitiva e não vamos chegar a lugar algum, e a outra se cala também.
A minha intenção desde o início foi de fazer o mesmo com você, mas percebo que está se tornando uma prática entender o meu silêncio como um sinal para continuar a querer me humilhar, ou sei lá o que, provar para os outros que é bom de briga.
Infelizmente você é que mais está dando provas disso, já fazem três dias que estamos nessa.
Estou tentando mostrar a você que a coisa pode continuar indefinidamente, e não vai acrescentar nada a nossas vidas.
Já dissemos muito mais do que é sensato dizer um ao outro, e não somos crianças, creio eu, para continuar com isso, se quiser responder a isso, sinta-se a vontade, depois vou fechar a pergunta, tem coisas acontecendo lá fora, vamos seguir em frente, e se quiser  sinta-se livre também para entrar em outras perguntas minhas e espero que me dê essa liberdade também.
Ok? Sem ressentimentos, pode acreditar.
+5 votos
por Ouro (54,4K pontos)
Não foi por falta de argumento, até porque todos que discordaram da sua pergunta deram um baile de argumentação.
por
Muito Obrigada !
por Platina (91,5K pontos)
Sim, assim que é bonito, você reparou também que em momento algum ofendi quem defendeu seus argumentos, só continuei a lançar os meus.
Mas começou a ofender, quer dizer que venci algo aí, porque significa que acabaram os argumentos válidos e começou a fase do "vamos destruir o oponente" ofendendo a moral dele.
Sempre fazem isso.
+3 votos
por Prata (46,1K pontos)
Não vou te chingar não, só vou te Xingar.
por Prata (46,1K pontos)
Brincadeirinha hihihi... primeiro que nem chegar a discutir opinião irei... cada um com a sua.
por Platina (91,5K pontos)
Posso te consertar todas as vezes que errar algo a partir de hoje?
Então tá estamos combinados.

E espero que tenha entendido o que eu disse, pelo menos.
por Prata (46,1K pontos)
editado por
Pode sim, sem problemas. Mas não leve isso para o lado pessoal kkk, foi só uma brincadeira para dizer que vou te "xingar" (mas claro que não vou). Não costumo "consertar" ninguém aqui.
+2 votos
por Bronze (22,2K pontos)
Entendi..
+2 votos
por Bronze (13,7K pontos)
Ok...e desculpe por eu ter nascido.
por Platina (81,7K pontos)
kkkkkkkkkkk
+1 voto
por Cobre (9,9K pontos)
Está certo.

Boa noite.
+1 voto
por Ouro (71,5K pontos)
Não lembro se respondi a vc hoje, mas só te trato com amor.  :)
+1 voto
por Bronze (13,5K pontos)
Paia..
por Platina (91,5K pontos)
Não entendi
por Bronze (13,5K pontos)
É uma gíria.. "Paia" ou "palha" significa o mesmo q "fo.da" ou "tenso..."
+1 voto
por Platina (99,8K pontos)
Dessa vez tô inocente .... te denunciaram pq?
por Platina (91,5K pontos)
Gente que quer participar.
Deixa eles. kkkk
+1 voto
por Bronze (18,4K pontos)
Certo
Tem gente que não consegue ter um debate sem no final sair numa boa sem criar inimigos.
+1 voto
por Platina (81,7K pontos)
Eu sou inocente.. '-'
por Platina (91,5K pontos)
kkkk é sim
+1 voto
por (976 pontos)
O pessoal aqui denuncia por qualquer coisa. Eu hein...
+1 voto
por Bronze (17K pontos)
Sim, excelência.
0 votos
por Platina (84,8K pontos)
Eita.. PERDI ALGO? kkkkkkkkkk
por Platina (91,5K pontos)
Não, tudo como sempre. kkkkk
por Platina (84,8K pontos)
Acho q entendi....
BOM..eu não tomo partidos...

Tá frio aí? Aqui tá geladaço kkkkkkkkkkkkkk
por Platina (91,5K pontos)
Tudo sob controle, ela veio, e rápido. kkk

Perguntas relacionadas

+4 votos
1 resposta
+5 votos
2 respostas
+8 votos
7 respostas
perguntado 23 Jul, 2017 em Dúvidas no Gloove por Cangaciro Bronze (11,4K pontos)
+7 votos
8 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...