+8 votos
39 visitas
em Curiosidade por Bronze (18K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

5 Respostas

+2 votos
por (5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Por que gente da terra faz mal
Para os bichinhos?
+2 votos
por Platina (84,8K pontos)
Pq o Brasil ¨foi acordar¨ bem nas minhas férias???
+2 votos
por Platina (99,8K pontos)
Por que as pessoas  são tão idiotas ?
+2 votos
por Ouro (64,9K pontos)
Se minha vida vai continuar a mesma merda ou se vai mudar.
por Bronze (18K pontos)
Vai mudar para melhor.
Edu... mas para isso você precisa acreditar!

Beijos)

+1 voto
por Platina (76K pontos)
acredito que ; Lula continuara preso até o dia da eleição? (eu espero que sim)
por Bronze (18K pontos)
GLOOVESTREET .....
Estou feliz por você ter voltado!

Beijos)

por Platina (76K pontos)
obrigado , mas acho que aqui esta meio morto(parado em relação a dois meses atrás)