+6 votos
52 visitas
em Curiosidade por Ouro (55,9K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

5 Respostas

+2 votos
por Ouro (61,7K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Considero chata qualquer pergunta sobre minha vida pessoal que vem de alguém que nem sou próxima.
por Ouro (71,5K pontos)
Idem. Tb não respondo sobre vida pessoal pra quem não conheço ou na internet. Eu em ekk
Vc faz bem :)
por Ouro (61,7K pontos)
Pois ê...não sei o que vai acrescentar na vida da pessoa saber sobre vida pessoal dos outros, isso é coisa de gente curiosa ou fofoqueira. Kkk :)
por Ouro (71,5K pontos)
Já inventa, mentem, difamam, sem saberem de nada, imagine se souberem hahaha
E não ajudariam em nada, só prejudicariam.

Bjo :)
0 votos
por Ouro (71,5K pontos)
rsss

E as proteínas ?

Nem peixe ?

 

.                           haha
por Platina (79,1K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por Ouro (71,5K pontos)
ekkkkkkkkkk haja saco ashuashu
0 votos
por (1,8K pontos)
Nem esquento muito com perguntas que me fazem nem as mais chatinhas tipo "já fez a lição?", pq você tá de recuperação?"... acostumei todo ano é igual :')
0 votos
por Platina (80,9K pontos)
Não lembro no momento
0 votos
por Platina (79,1K pontos)
Se eu ainda consigo dar 3 de uma só vez.
por Ouro (71,5K pontos)
vc  ainda consegue dar 3 de uma só vez ?
por Platina (79,1K pontos)
Não, só 3 de meia em meia hora.