+18 votos
202 visitas
em Humor por Ouro (57,6K pontos)
1 Pessoas que topam entrar pra brincar, dizendo "saber" que não passam da primeira fase, mas que na verdade vão até a final.

2 Gente que diz que não tem problema, mas que na verdade fica emburrada porque não recebeu os votos esperados.

3 Usuários que ressurgem das cinzas ou entram no site, aparentemente só pra votar.

4 Outro, qual?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

10 Respostas

+1 voto
por Ouro (64,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
2 e 3 rs.
Nem falo nada, esses negócios de concursos...
+2 votos
por Diamante (111K pontos)
Acho que é a alternativa 2, isso é muito comum nesse tipo de concurso. rsrs
Boa noite.
+2 votos
por Platina (99,8K pontos)
A número 2, sem a menor sombra de dúvidas ... usahuashau...
por Ouro (57,6K pontos)
Pois é, menina! Eu arrumei uma "inimiga" quando ganhei aquela copa no Space! A guria saiu do site e voltou com outra conta só pra me xingar! Nem brinco mais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por Platina (99,8K pontos)
KKKKK  meldels...
+1 voto
por Prata (48,7K pontos)
Opção 2 kkkkkk
+1 voto
por Prata (37,9K pontos)
Opção 1
+1 voto
por Platina (80,9K pontos)
Acho que a 3 ganha de lavada.

Incrível isso!! 0.0
+1 voto
por Prata (26,7K pontos)
Olá Babi
Aceitei a brincadeira por convites.
Realmente fiquei surpresa em ter ido para a repescagem. Não me importo com essas coisas não.
Creio que a opção 2 é a mais acertiva, o que considero uma atitude infantil ou imatura, rs
+1 voto
por Prata (25,1K pontos)
2.

Por isso nem participo, já sei que são jogos de cartas marcadas. Panelas. Então nao participo nem voto.
+1 voto
por (4,5K pontos)
4- você  não vota para certa pessoa ficar no concurso e ela acha que você tem alguma coisa pessoal contra ela!
–1 voto
por (1K pontos)
A opção 3 seria um insulto a minha pessoa se eu não fosse novato aqui kkkkkkkkk
por (1K pontos)
Porque o dislike?
por Ouro (57,6K pontos)
Não faço ideia, não fui eu que dei.
por Ouro (57,6K pontos)
por (1K pontos)
Caraca me deram 9 dislikes seguidos
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até parece que vou morrer por isso

Pensei que tinha sido você por ter se ofendido com minha resposta

Se não foi, tudo bem
por Ouro (57,6K pontos)
É bem difícil eu me ofender por aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk