+9 votos
68 visitas
perguntado em Curiosidade por Bronze (20,8K pontos)
Aqui rs

16 Respostas

+2 votos
respondida por (3,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Oi Rodríguez, nenhuma até agora. Bjos
+2 votos
respondida por Cobre (8,3K pontos)
Nenhuma kk
+2 votos
respondida por Bronze (12,7K pontos)
Não fiz perguntas hoje. De nada rsrs
+2 votos
respondida por Bronze (16,3K pontos)
Hoje fiz apenas duas perguntas, relacionadas com música.

Estava com algumas dúvidas em relação ao gênero musical do Michael Jackson
+2 votos
respondida por Ouro (54,1K pontos)
Eu tenho procurado manter uma certa constância sabe..
Se contei certo, hj eu já postei a mesma quantia que tinha postado ontem .. NADA!! kkkkkk
+2 votos
respondida por Bronze (10,4K pontos)
Acho que foram duas rs.
+2 votos
respondida por Ouro (73,3K pontos)
editado por
Ops, só 3 perguntas, eu tinha entendido errado. kkk
Boa noite.
+2 votos
respondida por (902 pontos)
Nenhuma, esse site tá bem parado.
+2 votos
respondida por Prata (46,6K pontos)
hoje só uma.
+1 voto
respondida por Ouro (65,7K pontos)
Ainda nenhuma
+1 voto
respondida por Prata (36,4K pontos)
Nenhuma
+1 voto
respondida por Prata (28,5K pontos)
daqui a algumas horas irei postar as duas primeiras  !

é só eu cumprir a promessa minha!
+1 voto
respondida por Prata (48,2K pontos)
Umas 10..
0 votos
respondida por Prata (41,3K pontos)
Nenhuma :)
E vc ?
0 votos
respondida por Prata (36,3K pontos)
Nenhuma como sempre. Rs
0 votos
respondida por Ouro (68K pontos)
umas  4