+4 votos
29 visitas
perguntado em Curiosidade por Cobre (6,2K pontos)

3 Respostas

+1 voto
respondida por (902 pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não sei, eu só acho que as vezes a gente mostra o que sente.
0 votos
respondida por Bronze (16,3K pontos)
Quer dizer que ela pensava que algo iria acontecer, aí perguntou apenas para confirmar



0 votos
respondida por Prata (36,3K pontos)
Quando alguém me pergunta isso acho que é pra saber da minha vida msm. Rs