+2 votos
72 visitas
perguntado em Notícias e Atualidades por (631 pontos)
editado por
Gostaria de saber quando foi lançado o Gloove, quem a criou, e o que acham, vim pra ca atraves do Yahoo \Yr/, e  ja me considero um glooveiro rs

4 Respostas

+2 votos
respondida por Cobre (8,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Ebaa outro do Yahoo!! Também vim de lá kkkk
comentado por Cobre (8,5K pontos)
Meu user lá agora é ayumii
comentado por (1,8K pontos)
Meu user é "Pedro"
comentado por Cobre (8,5K pontos)
Acho que já te vi lá kk
comentado por (1,8K pontos)
Não confunda com o Pedro do Uber kkk
comentado por Cobre (8,5K pontos)
editado por
Kkkkkkkk pedro do uber melhor nome kk
+2 votos
respondida por (1,4K pontos)
Eu criei o site na data 20/07/1917
comentado por (631 pontos)
Ah serio? Haha
+2 votos
respondida por Prata (37,3K pontos)
O site é ótimo, me cadastrei ontem e olha onde já estou.
comentado por (631 pontos)
Concordo com vc
0 votos
respondida por Prata (48,2K pontos)
a identidade de administrador nunca sera revelada,rs