+2 votos
74 visitas
perguntado em Arte e Humanidades por Bronze (12,7K pontos)
É estranho perguntar isso, mas é porque no yahoo existe diversas.

4 Respostas

+2 votos
respondida por Ouro (54,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Perguntas assim são feitas pra pessoa q perguntou ouvir bem o q ela quer.
+1 voto
respondida por Bronze (10,4K pontos)
Eu acho algumas até divertidas. Queria ter criatividade pra fazer perguntas assim.
comentado por Bronze (12,7K pontos)
Eu acho algumas muito maldosas. rsrs Mas é tranquilo, irrelevante. kk
comentado por Bronze (10,4K pontos)
A maldade é relativa, nesse sentido kk
comentado por Bronze (12,7K pontos)
É, eu confundi a palavra kk foi mals.
comentado por Bronze (10,4K pontos)
Tudo bem, eu nem reparei kkk (lerda)
+1 voto
respondida por (914 pontos)
Devem ser desmacarados com argumentos baseados em fatos e não em falacias e apelos emocionais.
+1 voto
respondida por Prata (36,4K pontos)
É necessário criatividade para fazer.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...