+9 votos
64 visitas
perguntado em Curiosidade por Bronze (16,8K pontos)
Conteúdo, usuários, perguntas para responder...??

11 Respostas

+2 votos
respondida por Cobre (7K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Para mim é um site sem tretas , discordâncias extremas , e usuários querendo meio que na marra  que os outros colaboradores pensem e ajam igual eles . Existem muito usuários que querem criar padrões de perfil e que todo mundo seja como eles querem não aceitando as opiniões alheias , senão já ficam de birrinha e começam com os mimimi .

Um site com muitos usuários também é muito bom , significa mais variedades de perguntas e respostas .

O único problema desses sites é que se lida com pessoas de todas as idades ,gostos ,preferências ,ideologias, caráter etc etc e são todos no fundo como crianças em uma creche , se deixar a vontade chega uma hora em que eles se matam , então tem que manter controle da patotinha ,e dai muitos já não gostam de rédias e ficam com os beiços arrastando no chão .. Lidar com pessoa não é fácil .

Para mim um site ser legal depende mais é dos próprios colaboradores em serem tolerantes uns com os outros .

Engraçado que no começo do site todo mundo respeita todo mundo ,todo mundo aceita a outra pessoa mesmo ela sendo a mais complicada que existe , mais depois de uns meses começam a se soltar e dai pronto .......é só gente querendo alfinetar gente para tudo quanto é lado e por qualquer motivo besta.
comentado por Cobre (7K pontos)
Obrigado pela MR. Boa noite . Vlw
+1 voto
respondida por (3,9K pontos)
São as pessoas que o usam, do que adiante ter uma interface bonita, um sistema legal e não ter usuários bons, é o caso do Yahoo. BJos
0 votos
respondida por Bronze (24,8K pontos)
perguntas para responder, categorias adequadas para o publico alvo, uma moderação inteligente (sem mtos comentarios) não sei o que vc quis dizer com conteudos.... manter trols longe....um bom servidor. Basicamente é isso.
0 votos
respondida por Platina (77,4K pontos)
Ter bastante usuários e uma grande quantidade de perguntas e respostas.

Mas a qualidade do conteúdo  também influência muito no sucesso do site.
Abraços.
0 votos
respondida por Ouro (54,8K pontos)
As 3 coisas q vc citou, mas o conteúdo é fundamental, n adianta encher a pagina de perguntas meio sem sentidos como: vc gosta de milho? ja andou de carro? enfim rs.
0 votos
respondida por Bronze (18,9K pontos)
A variedade de perguntas.
0 votos
respondida por Ouro (66,9K pontos)
tudo depende dos users, da participação, da interação com os demais.

o site está perfeito na idealização, basta os users usá-lo de forma legal.
0 votos
respondida por Bronze (13,2K pontos)
Perguntas de qualidade, e users que saibam respeitar os outros. Pra n virar um Yahoo da vida... '_' Boa Noite
0 votos
respondida por (2,4K pontos)
A atuação da equipe, que dá satisfações e está quase sempre presente
0 votos
respondida por Ouro (65,7K pontos)
Bastante interação, sem ficar censurando, sem mimimi
0 votos
respondida por Bronze (23,7K pontos)
Boas perguntas muitos usuários e cats que chamem atenção do público