+7 votos
72 visitas
em Dúvidas no Gloove por Cobre (8,1K pontos)

11 Respostas

+5 votos
por Bronze (15,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
JÁ SIM

EU IA PERGUNTAR ISSO AGORA
+1 voto
por Prata (40K pontos)
Já. E também já fiz perguntas e depois descobri que já tinham perguntado isso antes.
+1 voto
por Platina (97K pontos)
Sim, eu iria fazer uma pergunta sobre um assunto e alguém fez uma sobre o mesmo assunto antes de mim, isso acontece muito nesses sites de perguntas e respostas.
+1 voto
por Bronze (12,8K pontos)
Não, mas já deram respostas que eu pensei em escrever.
+1 voto
por Cobre (9,2K pontos)
Não.
Mas você já fez uma pergunta que eu deveria ter feito.
por Cobre (8,1K pontos)
kkkkkkkkk

Outras oportunidades virão...
+1 voto
por Platina (80,6K pontos)
Nossa, era isso que eu ia perguntar!!!!
+1 voto
por Prata (33,9K pontos)
Já, isso é bom,
+1 voto
por Ouro (53,9K pontos)
Já sim.
+1 voto
por (1,5K pontos)
Aqui não.
+1 voto
por Ouro (70,7K pontos)
Sim.. e já aconteceu também de eu ter feito uma pergunta que alguém já havia perguntado, rs .-.
0 votos
por Cobre (5,4K pontos)
Só no Yahoo.