+5 votos
22 visitas
em Curiosidade por Bronze (15,4K pontos)

2 Respostas

+1 voto
por Prata (45K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Pela sensação que ela causa, tanto por curiosidade quanto a essa sensação quanto pelo alívio que ela deve trazer.
+1 voto
por Diamante (102K pontos)
Fuga da realidade. Na medicina tem as drogas. E na vida tem as drogas também kkkkkkkkkkkkk
Tentam relaxar , passar para outra dimensão, tentam se matar um pouco. Mas voltam. E assim como a delícia da sensação, tem a maldade da depência que leva a morte.
Pura ilusão essas drogas.
Raramente as pessoas normais , sem transtornos procuram alívio nessas coisas. Interessante que o alcóol também é droga. Mas os caras não aceitam kkk Conhece a bebedeira seca. É o alcoólatra se comportando sóbril , como se estivesse embreagado. Entretanto tem pessoas que podem usar drogas, elas tem controle. E outras não, são adictas. A questão é essa. Não é apologia, mas a droga é boa, problema é que o povo quer roubar para comprar, kkkkk
Nasceram defeituosas, kkkkkkkkkkkkk
Bye.
por Bronze (15,4K pontos)
Olá Djavi. Concordo. Quem consome tem culpa. Quanto ao álcool, é uma droga depressiva - e eu tenho culpa consciente em amar minha cervejinha!
por Diamante (102K pontos)
O importante é termos a cosciência que o corpo pede a droga . Não adianta inventar calor, , etc.
É um adroga igual a qualquer outra. O efeito do alcoól para mim, é de ficar rindo . Outros conversam, bolem com mulher casada, ficam violentos. Irresponsáveis. O alcoó é um adroga muito importante e devastadora. Ela age na personalidade. Enquanto outras , na concentração, em reações loucas e engraçadas, kkkkkkkkkkkk Cada maluco tem suas idéias, kkkkkkkkk
Eu gosto de ficar de cara, já sou louco de natureza. Imagine eu muito dóido de cerveja, kkkkkkkkkkkkkkkk
Bye.

Perguntas relacionadas

+6 votos
5 respostas
perguntado 14 Mar, 2018 em Curiosidade por Lula Ladrão PT 13 Prata (29,3K pontos)
+10 votos
8 respostas
+5 votos
5 respostas
+8 votos
2 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...