+6 votos
66 visitas
em Dúvidas no Gloove por Cobre (9,4K pontos)
Desde que voltei foram 4 ou 5.

5 Respostas

+1 voto
por Ouro (62,7K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Nem percebi,mande MP para os modera e pergunte porque fizeram isso, eu nunca vi nada de errado nas suas perguntas, MAS também o Gloove anda com bug ultimamente!
+1 voto
por Cobre (5,4K pontos)
Ocultaram de uma pergunta minha tambem....
+1 voto
por Prata (45,2K pontos)
Pode ser vergonha da resposta ou a pessoa se achou indigna da MR.
por Cobre (9,4K pontos)
Mas são respostas de meses atrás...
+1 voto
por Prata (33,9K pontos)
Não faço ideia.
+1 voto
por Ouro (70,8K pontos)
Vc sabe que user fez isso??
por Cobre (9,4K pontos)
Vou olhar nos e-mails antigos e tentar descobrir.