+3 votos
33 visitas
em Esporte por Bronze (20,4K pontos)
Grêmio não fez força para liberar Grohe, o maior ídolo do time na atualidade, pois o mesmo quis ir, fazer um pé de meia já que não é mais assim tão jovem.

Santos, por sua vez, impediu que o Ricardo Oliveira fosse embora. Ricardo tinha uma proposta de algo em torno de 1 milhão mensais na China, enquanto no Santos ganhava algo em torno de 50 a 100 mil. Posteriormente Ricardo trocou Santos pelo Galo, aonde receberia um pouco melhor.

1 Resposta

0 votos
por Cobre (9,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Na minha modesta opinião, é preciso considerar a disparidade de nível profissional entre as duas diretorias que administraram esses assuntos. É público e notório que os grupos que assumiram a diretoria do Santos nos últimos anos são MENOS (muito, muito, muito menos) profissionais do que a diretoria atual do Grêmio (a eliminação do Santos na Libertadores desse ano por escalar um jogador irregular é apenas a expressão mais anedótica disso)..

O Santos deveria ter aceitado o dinheiro que os chineses ofereciam por Ricardo Oliveira — não aceitou por mero amadorismo e depois atrasou salários. O Grêmio já obteve o retorno esportivo que seria de se esperar de Marcelo Grohe — com ele no gol por vários anos o Grêmio ganhou títulos e alcançou o primeiro nível entre os grandes do Brasil e da América... Agora o Grêmio recebeu uma boa grana, o Grohe ficou feliz e está tudo certo.

Perguntas relacionadas

+6 votos
3 respostas
+4 votos
6 respostas
+6 votos
6 respostas
perguntado 28 Jul, 2017 em Esporte por Log Prata (30,7K pontos)
+3 votos
5 respostas
+5 votos
6 respostas
perguntado 25 Ago, 2017 em Esporte por Lew CRVG Bronze (20,9K pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...