+5 votos
159 visitas
em Humor por Prata (39,9K pontos)

5 Respostas

0 votos
por Prata (48,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
kkkkkkkkkkkkkkk..excelente!!! e pensar que essa quarta foto aí não é montagem...santo deeeuuus! Bem bolada a pergunta...amei..bjos
+2 votos
por Cobre (5,8K pontos)
Triste é quando a merda somos nós, rs
+1 voto
por (3,1K pontos)
É né?


por (4,6K pontos)
AAAAI
por (3,1K pontos)
Pois é
por Bronze (21,9K pontos)
Tadinho mano :(
por (3,1K pontos)
Não sei o que é pior isso, ou Bolsonaro presidente.
0 votos
por Cobre (6,9K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkk
0 votos
por Ouro (62,7K pontos)
verdade mas apesar de eu não ter votado no COISO eu ja aceitei sua vitória faz tempo, quanto aos demais realmente é algo a ser questionado!

A regra vale também para Lula,Dilma e o Temer!