+5 votos
99 visitas
perguntado em Humor por Prata (37,7K pontos)

4 Respostas

0 votos
respondida por Prata (45,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
kkkkkkkkkkkkkkk..excelente!!! e pensar que essa quarta foto aí não é montagem...santo deeeuuus! Bem bolada a pergunta...amei..bjos
+2 votos
respondida por (4,7K pontos)
Triste é quando a merda somos nós, rs
+1 voto
respondida por (2,9K pontos)
É né?


comentado por (4,5K pontos)
AAAAI
comentado por (2,9K pontos)
Pois é
comentado por Bronze (20,2K pontos)
Tadinho mano :(
comentado por (2,9K pontos)
Não sei o que é pior isso, ou Bolsonaro presidente.
0 votos
respondida por Cobre (6,5K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkk