+5 votos
60 visitas
em Esporte por (4,2K pontos)
Tem algum jogador que chame sua atenção?

5 Respostas

+2 votos
por Cobre (9,1K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Durante décadas (que pareceram séculos) as categorias de base do Palmeiras foram relegadas a segundo plano... Não havia jogadores promissores, os investimentos eram escassos, os resultados eram pífios e os clube simplesmente não priorizava esse aspecto do negócio...

... Nos últimos anos o jogo virou... Desde que Luiz Gonzaga Belluzzo assumiu a presidência, em 2009, as categorias de base passaram a ser levadas a sério, política que foi intensificada por Paulo Nobre e depois por Galliote (com um breve interregno durante a presidência do cretino Arnaldo Tirone entre 2011 e 2012).

O Palmeiras passou décadas (que pareceram milênios) assistindo o corinthians produzir prodígios no terrão de Itaquera, o SPFC ganhar rios de dinheiro com a molecada de Cotia e o Santos fazer história com os meninos da Vila... Mas agora até neste aspecto do negócio o Palmeiras tornou-se protagonista.

O time atual só não é favorito à Copinha porque tem nada menos que 6 convocados para a Seleção Brasileira sub-20 e 1 convocado para a Seleção Paraguaia sub-20. A única preocupação é que o time profissional não tem espaço para encaixar a molecada que vem chegando aí... Por isso sou favorável a disputar o paulistinha com o time sub-20.
por (4,2K pontos)
Eu também. Um que eu adoraria ver tendo mais participações no time principal é o Vitinho, no entanto ele deve ser emprestado. Luan Cândido, Alanzinho, Gabriel Furtado, entre outros, parecem muito promissores.
por Cobre (9,1K pontos)
Sem falar no Papagaio, né...
... Que este ano deve ganhar uma rodagem no Galo...
+2 votos
por Cobre (7K pontos)
Categoria de base do Corinthians é uma piada de mal gosto, serve apenas pra encher bolso de empresário, jogador bom tem um que é o Fabricio Oya, tem um destaque já faz três anos, 19 anos e não teve nenhuma chance no profissional, mas é o único com algo a mais.
+2 votos
por Ouro (58,9K pontos)
Me gostam.

Mas me chatea que a diretoria só use eles para fazer grana.

Os meninos vão embora sem quase nenhuma participação de expressão na equipe principal. Alguns nem chegam a ser parte do elenco profissional, como Colídio que foi para a Inter de Milão por muita grana faz um ano.

Agora temos a dois futuros grandes futebolistas; Almendra (já ontem Boca recusou 16 milhões de euros de Napoli) e Valerdi (Borussia Dortmund faz uns dias ofereceu 14 milhões euros).

Mas não tenho dúvida que se sobem essas ofertas, a diretoria vai vende-los.

Posso até entender que a camisa de Boca pode pesar para os meninos, mas ¿se não se lhes dá a oportunidade como saber?.

Boa noite.
+1 voto
por (1,6K pontos)
Boa, dá pra gasto
0 votos
por Prata (30,6K pontos)
Boa..

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...