+10 votos
103 visitas
perguntado em Entretenimento por Cobre (6,3K pontos)

Anti social, ou falta de opção mesmo?

Reggae do Maneiro...curte aee!

14 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (16,4K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Eu tive aula de manhã e durmi a tarde toda kkkk... Mas já vou dá uma saída com a minha mãe.
+2 votos
respondida por Bronze (16K pontos)
Protelando...
comentado por Cobre (5,9K pontos)
Eu também... tenho o que fazer e fico pregado nas perguntas rs...
comentado por Bronze (16K pontos)
É um vício
Êta lelê
+2 votos
respondida por Bronze (13,8K pontos)
Respondendo as perguntas de quem também está passando um sábado lindo desse aqui no Gloove kkk
comentado por Cobre (6,3K pontos)
kkkkkkkkk

Sou anti-social u_U
comentado por Bronze (13,8K pontos)
kkkk
Meu caso é falta de opção, acordei agora pouco.
+2 votos
respondida atrás por Prata (49,6K pontos)
Nada, até pq todo sábado eu fico em casa msm. Kkkk
+1 voto
respondida por Prata (38,6K pontos)
Um pouco das duas coisas e mais umas outras.
+1 voto
respondida por (1,9K pontos)
Não estou me sentindo muito bem hoje... Não que eu seja uma pessoa muito saideira também. Muito pelo  contrário.
comentado por Cobre (6,3K pontos)
Que houve moça? Problema de saúde, ou do coração? rs
+1 voto
respondida por Platina (78,1K pontos)
Trabalho a semana toda, multidão, trânsito, corre, corre,  hoje é dia de descanso, quero nem ver gente na minha frente. kk
+1 voto
respondida por (3,8K pontos)
Eu acabei de acordar.
+1 voto
respondida por Platina (94,6K pontos)
Dependência não química aqui a minha cachaça
+1 voto
respondida por Bronze (11,4K pontos)
Mas estou aqui na baladinha e postando no gloove.
+1 voto
respondida por Ouro (67,3K pontos)
Só entrei agora ^^
+1 voto
respondida por Prata (33,7K pontos)
Eu não passei. O.o
+1 voto
respondida atrás por Bronze (17,3K pontos)
Entrei rapidinho pela manhã e só agora estou chegando. Tive um dia de muita ocupação.
+1 voto
respondida atrás por Prata (35,8K pontos)
Hoje é Domingo >.<