+6 votos
58 visitas
perguntado em Jogos por Platina (99,8K pontos)

6 Respostas

+2 votos
respondida por Prata (36,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Tudo junto
comentado por Platina (99,8K pontos)
Moderar não é  comigo, nem denunciar por motivos da emoção.
comentado por Prata (36,4K pontos)
Que eu saiba moderador não denúncia
Exclui ou oculta

Denunciar é uma opção de usuário normal como nós
Então se ver algo que foge da regularidade tem que denunciar mesmo

Mas não tô falando de vigilância, tô falando de usar a opção por direito
Se não quiser usar da na mesma

A opção sempre vai tá lá pra quando precisar
comentado por Platina (99,8K pontos)
Natan, não pegue no meu pé. Kkkk
+1 voto
respondida por Bronze (17,7K pontos)
véi, nunca me convidaram pra ser moderador,
deve ser por que sou mineiro e só escolhem pessoas do eixo Rio-SP
Que dureza
abrs
Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
comentado por Platina (99,8K pontos)
Tem que ter sangue gelado e ser imparcial. Não se envolver emocionalmente nem ter TPM, kkkkkkkkkkkkkkk
Bye.
comentado por Ouro (64,1K pontos)
Vish, estou fora dos padrões. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondida por Bronze (12K pontos)
Perguntar e responder, porque é a essência do site. Moderador a maioria nunca vai ser, porque são necessários poucos e, é claro, vão ser escolhidos entre quem tem disposição e bom senso.
+1 voto
respondida por Ouro (69K pontos)
Eu prefiro responder :DD
+1 voto
respondida por Bronze (12,1K pontos)
Me parece que há um pequeno grupo ué se satisfaz em denunciar , fazer fofoca pelos bastidores,criar fakes e pressionar a moderação a fazer o que quer.
Esse sinceramente pela atitude denota a que veio .
Outro de trolls incontroláveis , com sede de brigas e ofensas. Encontram users inflamados e já viu.
E há a moderação tentando fazer o papel dela .
+1 voto
respondida por Prata (27,6K pontos)
Perguntar e responder.  Esse negócio de vigilância não é comigo não, sei que é preciso ter,  pois existem pessoas que não têm limite no sentido da falta de educação e do desrespeito com usuários que chegam ao site para aproveitar o tempo livre que têm. O site deveria ser frequentado por pessoas que querem diversão sadia, tirar dúvidas, ouvir músicas, não por quem vem desaguar seus rancores e frustrações da vida real aqui. Eu prefiro ficar perguntando e respondendo.