+3 votos
68 visitas
perguntado em Política, Leis e Sociedade por (3,4K pontos)
Um texto daqueles atoa e oculto que eu não quero! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Perdão pela falta de paciência com os fascistas! Assim que voltar pro ar, retiro o xingamento..

3 Respostas

+4 votos
respondida por (4,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
É um absurdo e um ataque à democracia no site ocultarem essa pergunta do Explanael PRO! Espero que revisem as denúncias, pois o que eu  vejo no site é um típico caso de PERSEGUIÇÃO POLÍTICA.
comentado por (3,4K pontos)
Bem pensado... e a perseguição não é só comigo! Pode perceber que todos os que defendem a igualdade e a liberdade são perseguidos por aqui.
comentado por Cobre (7,1K pontos)
É um absurdo tal ato de censura a esta classe perseguida. Ainda bem que a Madre Milady resolveu o problema. xd
comentado por (4,2K pontos)
O povo quer EXPLANAEL PRO LIVRE!
comentado por (3,4K pontos)
Sou inocente e foi provado isto! Vitória para a democracia!!!

Hoje não, opressores.
comentado por Cobre (7,1K pontos)
Sim. Grande explanador de idéias bestiais do Gloove!

Logo será conhecido como Hugo Chavez do site.
+3 votos
respondida por Platina (95,8K pontos)
Pronto, mas você vai ter que editar essa pergunta.
comentado por (3,4K pontos)
Maravilhosa!
comentado por Cobre (5,4K pontos)
Aeee!
0 votos
respondida por Cobre (7,1K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comunista tem que se fo***!!!!!

#Pas
comentado por (3,4K pontos)
kkkkk