+6 votos
55 visitas
perguntado atrás em Viagens por (2,5K pontos)

7 Respostas

0 votos
respondida atrás por (2,8K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Nossa, que gatinho.
comentado atrás por (2,5K pontos)
Kkkkkk... Eu fiz um monte de pergunta, mas ninguém responde!

comentado atrás por (2,8K pontos)
Saudades do meu gif do Johann hahahaha achou no verdinho?
comentado atrás por (2,5K pontos)
Sim. Rsrs
0 votos
respondida atrás por (4,7K pontos)
Parabéns! Ficou um gato!
0 votos
respondida atrás por Platina (94,5K pontos)
Oi , gato, que foi isso nos olhos ? kkkkkkkkkkkk
0 votos
respondida atrás por Bronze (11,4K pontos)
Avatar bom.
0 votos
respondida atrás por Bronze (15,7K pontos)
Também ando pensando em trocar o meu.
comentado atrás por Platina (94,5K pontos)
Vou salvar antes , matar saudades.  Kkkk
0 votos
respondida atrás por Prata (38K pontos)
Não quero não
0 votos
respondida atrás por Ouro (67,2K pontos)
Vc é o Maurício? 0.0
comentado atrás por (2,5K pontos)
Sim. .
comentado atrás por Ouro (67,2K pontos)
Demorei pra descobrir :P
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...