+4 votos
22 visitas
perguntado em Entretenimento por Platina (94,6K pontos)

4 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (17,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Pergunto, mas raramente como pipoca vendidas em shoppings ou outros lugares, gosto da pipoquinha feita em casa na manteiga cabeça de touro...kkkkk
comentado por Platina (94,6K pontos)
Melhor esperar e fazer em casa , pelo preço , faz-se um tonel, kkkk
comentado por Bronze (17,3K pontos)
O milho deve ser barato mesmo.
comentado por Platina (94,6K pontos)
sim é. Bye.
+1 voto
respondida por Cobre (5,8K pontos)
Não, eu estouro em casa.
+1 voto
respondida por (3K pontos)
Só se a menina quiser, porque eu não gosto de pipoca.
+1 voto
respondida por (5K pontos)
não compro pipoca de rua