+4 votos
51 visitas
perguntado atrás em Política, Leis e Sociedade por (508 pontos)

7 Respostas

+2 votos
respondida atrás por (1,3K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
+2 votos
respondida atrás por Prata (26,2K pontos)
MAS QUE PORRA DE CONTA CHATA DO CARALHO
comentado atrás por (508 pontos)
vc está desempregada?
+1 voto
respondida atrás por Ouro (72,8K pontos)
Hahahaha...seria otemo...
+1 voto
respondida atrás por Platina (77,6K pontos)
Vamos todos voltar a ser seres humanos normais.

óia que bom!
+1 voto
respondida atrás por Cobre (7,5K pontos)
Eu prefiro fazer o que o próprio fez, "mamar nas tetas" e enriquecer.
comentado atrás por (508 pontos)
jair bolsonaro é rico pq é CAPITALISTA!
comentado atrás por Cobre (7,5K pontos)
Eu também quero ser esse tipo de "capitãolista".
0 votos
respondida atrás por Bronze (11,4K pontos)
Infelizmente precisamos combater o emprego nos dias de hoje se quisermos continuar com o Gloove.
0 votos
respondida atrás por Cobre (5,9K pontos)
Amém! kkkkk