+5 votos
99 visitas
perguntado em Família e Relacionamento por Platina (94,6K pontos)
editado por
Assunto encerrado

4 Respostas

+2 votos
respondida por Bronze (16,3K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Essa última pergunta sobre pedofilia, acho que não respondi. Olha, Djavi, deixa isso pra lá, como você mesmo disse, tudo passa,  claro que o importante é o respeito no site, só o fato de você entrar na pergunta da Hypótese e responder esclarecendo, já demonstra que você não é o que ela pensou. Se você fosse pedófilo nem entraria pra esclarecer as coisas. Parabéns pela dignidade que você teve, poucos agiriam como você agiu, lembra do Nitro? Ele nunca apareceu para se defender. Um grande abraço, meu carinho e agora? Agora vou tomar um café bem quente, estou morrendo de frio.
+2 votos
respondida por Ouro (67,2K pontos)
Nossa,é ruim quando somos mal interpretados. :/
comentado por Platina (94,6K pontos)
editado por
.....
+2 votos
respondida por Cobre (5,9K pontos)
Mano, muita treta kkkkkkkkkk

Nem me involvo. Vocês que são brancos, que se entendam rsrsrs

To evitando me envolver em tretas, não ando fugindo então, melhor ficar de fora huehuehue

Flw!
comentado por Platina (94,6K pontos)
Eu sou mulato kkkkkkk
comentado por Cobre (5,9K pontos)
hahaha
0 votos
respondida atrás por Ouro (56,1K pontos)
Bom Dia DJAVI ,eu também já modifiquei algumas perguntas quando vi que seria melhor ,pois aquelas perguntas que eu tinha feito e modifiquei não tinha respostas e foram ficando velhas, Risos(RiNos), dai foi melhor assim naquele momento!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TI "DJAVI "( Amigo de vários Sites)!
comentado atrás por Platina (94,6K pontos)
Obrigado por tudo.