+3 votos
23 visitas
perguntado em Esporte por (3,2K pontos)
editado por
Santos: pretendia disputar títulos, mas não disputou nenhum. Pretendia chegar à Libertadores, mas não chegou. Queria ganhar dinheiro com o Rodrygo, e ganhou.... Porém, continua com problemas financeiros e um infindável quebra-p@u administrativo... Para 2019 não tem técnico, o elenco não está definido e a CEF não poderá renovar o patrocínio automaticamente (o TCU barrou).

corinthians: ganhou o estadual e chegou à final da Copa do Brasil... Porém, mais uma vez desmanchou um time no meio das competições, aprofundou a crise financeira e chega ao final do ano em óbvia derrocada... Não tem nada pronto para 2019, mas talvez Carille volte. As marmitas continuarão no prego.

Botafogo, Vasco e Fluminense: queriam manter-se na Série A e conseguiram. Estão felizes da vida... O Botafogo está até mesmo em êxtase por ter passado pouco sufoco.

1 Resposta

+1 voto
respondida por Cobre (7,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Faltou mencionar que o Santos esteve na zona de rebaixamento e, pra mim, dava toda a pinta de que ia fazer uma campanha parecida com a do SPFC em 2017, e no final das contas, saiu no lucro...
comentado por (3,2K pontos)
Sim, tem razão...

Perguntas relacionadas

+5 votos
6 respostas
+5 votos
5 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...