+5 votos
38 visitas
perguntado em Esporte por (2,8K pontos)
editado por
Palmeiras: entrou para disputar todos os títulos e até os disputou quase até o fim... No Brasileirão só disputou mesmo a partir da chegada de Felipão... Termina o ano satisfeito, mas não saciado: está obcecado pela Libertadores... Já tem tudo pronto para o ano que vem: o técnico, o elenco, o patrocinador, a grana, o presidente re-eleito e os objetivos traçados.

Flamengo: entrou para disputar todos os títulos, e nunca esteve perto de vencer algum... Começou bem o Brasileirão, mas deixou de ser postulante e só sentiu um "cheirinho" no final. O Flamengo não ganha nada e está desesperado por um título (qualquer título). Não tem técnico para o ano que vem, não se sabe qual será o elenco, tudo pode acontecer na eleição e a CEF não poderá renovar o contrato automaticamente em 2019 (o TCU barrou).

Internacional: está satisfeitíssimo. Entrou no Brasileirão para consolidar-se na Série A e conseguiu, com sobras. Chegou a pensar seriamente em lutar pelo título quando esteve algumas rodadas em primeiro lugar e em nome disso abriu o cofre para ficar com Guerrero... Mas depois ficou contente por estar no G-4.

Grêmio: Queria mesmo era ganhar a Libertadores de novo, e brigou pelo título até quase o fim... Obteve o mínimo, que era ficar no G-4, mas conseguiu reter Renato Portaluppi. Não está satisfeito, mas termina o ano bem. Também está com tudo pronto para o ano que vem... Se perder o Cebolinha, será por uma belíssima grana.

5 Respostas

+1 voto
respondida por Cobre (7,5K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Sim , e indo um pouco mais longe...

SPFC: Um dos maiores cavalos paraguaios que eu já vi. Hoje levei outro susto quando ouvi falar que esse time liderou ONZE RODADAS do Brasileirão. E o mais ridículo de tudo é que justamente na fase em que o time foi eliminado da Sul-Americana, e todos diziam "agora vai poder manter o foco no Brasileirão", é que começou a derrocada. Outro dia o Diego Souza disse: "o ano foi positivo". Só se foi pra ele que ganha rios de dinheiro mesmo sendo expulso em jogo importante por dar cotovelada nos outros. Time saindo de campo vaiado e esse tipo de declaração dá a entender que eles tão pouco se lixando.

Pra completar, torci tanto pro Vasco cair e o time do Palestino também não conseguiu a proeza.
comentado por (2,8K pontos)
Hahahahahahahahahahaha...

Eu acho que o ano foi positivo para o SPFC...
Em 2016 e 2017 o SPFC passou a ser considerado café-com-leite... Os postulantes ao título e os times da parte de cima da tabela consideravam-se obrigados a ganhar do SPFC, mesmo no Morumbi...

Este ano o SPFC voltou a ser respeitado.
comentado por Cobre (7,5K pontos)
Difícil é encontrar um torcedor que consiga ver por esse lado...
+1 voto
respondida por Bronze (10,9K pontos)
Vascão não caiu
Tô no lucro
comentado por (2,8K pontos)
Hahahahahahahahahaha...
Fiz uma pergunta sobre a temporada do Vasco.
comentado por Bronze (10,9K pontos)
O melhor foi os flamenguistas caladinhos
U.u
+1 voto
respondida por Prata (38,2K pontos)
Concordo com quase tudo, mas a perda de títulos e erros do Odair dividem a torcida do Inter. Acho que não estão satisfeitíssimos, mas iguais a torcida do Grêmio. Apenas aceitaram os resultados.
+1 voto
respondida por (5K pontos)
Só acho legal terem descoberto o sobrenome de Renato Gaúcho nos últimos anos. Aí fica até parecendo que tem algo novo no Grêmio!
+1 voto
respondida por (4,2K pontos)
MINHA OBSERVAÇÃO É A SEGUINTE!

ÓBVIO QUE O CAMPEÃO E VICE FICARIA ENTRE PALMEIRAS E FLAMENGO PELOS ELENCO E FINANCIAS

NÃO ACHO QUE O FLAMENGO FOI CAVALO PARAGUAIO PORQUE PERDEU A LIDERANÇA AINDA NO PRIMEIRO TURNO E NÃO NO FINAL COMO VOCÊ CITA

A VERGONHA OU DECEPÇÃO FOI O SÃO PAULO
comentado por (2,8K pontos)
editado por
Ok, mas permita-me dizer...

... Eu não chamei o Flamengo de cavalo paraguaio... Disse que no Campeonato Brasileiro começou bem, mas deixou de ser candidato muito cedo e só voltou a ter chance já no final.

... O fato é que o Flamengo não chegou a disputar de fato nenhum título neste ano... Perdeu o carioquinha para times muito piores que ele e foi eliminado na Copa do Brasil por um time muito pior que ele...

Só a eliminação na Copa Libertadores, na minha opinião, não foi problemática... O Flamengo foi eliminado precocemente (oitavas-de-final), mas contra um adversário do mesmo nível.
comentado atrás por (4,2K pontos)
NÃO ME BATA, EU CHAMO O IBAMA
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...