+9 votos
57 visitas
perguntado em Educação por Bronze (17,1K pontos)
Isso perguntado por pessoas que você não tem intimidade.

11 Respostas

+1 voto
respondida por (3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Minha cara feia espanta essas pessoas folgadas. Nunca me fizeram essas perguntas.
comentado por Bronze (17,1K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkk
+3 votos
respondida por Bronze (11,2K pontos)
Acho que falar a uma mulher que ela engordou é decreto de falência .
Mas acresço a clássica perguntinha insuportável que escuto da minha tia ( e sim há parentes que se prestam a esse papel):
"E o namoradinho?Cadê?"
comentado por Bronze (17,1K pontos)
Verdade. Não querem que fiquemos pra titia também. kkkkkk
comentado por Bronze (11,2K pontos)
Que nada .
É falta de assunto mesmuu
+2 votos
respondida por Prata (41,8K pontos)
Essas duas são de lascar mesmo,mas tem outras que dependendo da falta de intimidade da vontade  de mandar as favas....kkkk tipo ao nos verem acompanhada: e o casamento quando  vai ser? e outra ao nos verem numa festa sozinhas: e o namorado ta sabendo que vc veio aqui?
afff...que dureza  fazer de conta que não  ouvimos certas coisas...rss... bjos
comentado por Bronze (17,1K pontos)
Se conhecer um homem e ele vir logo perguntando quanto ganho,  já penso que ele é interesseiro.
comentado por Prata (41,8K pontos)
sim sim..isso é muito grotesco
comentado por Bronze (17,1K pontos)
Bjinho.
+2 votos
respondida por Bronze (16,7K pontos)
falae Flaviane
Dessas ai ninguem me pergunta, mas onde eu trabalho tem, um engenheiro de nome Jair, que fica sempre me perguntando sobre intimidades que fiz ou que não fiz com a minha ex namorada Camila, que trabalha na mesma empresa, dai só olho pra ele e nada respondo!
e  então?
bem, já tive com vontade de socar a cara dele, mas se fizer isso posso perder meu emprego e sair perdendo na porrada, porque ele é daqueles gordos fortes e pesa mais de 120 quilos!
Eu Hein!
Tadin de mim!
Que dureza
Abração procê
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
comentado por Bronze (17,1K pontos)
Esse teu colega é indiscreto e sem vergonha.
comentado por Bronze (16,7K pontos)
é que a minha ex namorada Camila tem o costume de andar rebolando perto de mim, dai ele tambem vé e fica perguntando coisas à respeito dela e se eu já fiz isso ou aquilo com a bunda dela
E um tipo desses é casado e deve tomar chifre direto da esposa dele
Bem feito:)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
comentado por Bronze (17,1K pontos)
Camila deve fazer o estilo boazuda, eu não.
Meu tipo é mignon mesmo.
comentado por Bronze (16,7K pontos)
Mignon?
 hummmmmmmmmmmmmmmm, que delicia
:))
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Camila tem 1,70 e  tem bunda firme e pernas torneadas, e um sorriso bonito, só isso!
comentado por Bronze (17,1K pontos)
Que beleza, hein?
+1 voto
respondida por Bronze (21,2K pontos)
Bem... as duas perguntas são bem chatinhas, mas vamos lá, vou simular as duas opções e suas vertentes....rsss
Médico me perguntando quanto engordei: TONELADAS!! Me dê drogas urgente pra sumir com a banharada toda!!
Amiga me perguntando quanto engordei: acho que o mesmo tanto que vc...rsss
Amigo perguntando quanto engordei: o tanto quanto vc emburreceu.
Estranho perguntando: NÃO INTERESSA!
Agora sobre meu dimdim:
Chefe me perguntando quanto ganho: uma merreca!
Amiga me perguntando quanto ganho: acho que o mesmo tanto que vc...rsss
Amigo perguntando quanto ganho: hummmm pra que quer saber?
Estranho perguntando: NÃO INTERESSA!
:)
+1 voto
respondida por Platina (78K pontos)
Se alguém disser que engordei vai ser um elogio, tenho tendência para emagrecer.

E se perguntam quanto ganho, uso evasivas, tipo, não chego a passar fome, ou consigo sobreviver meio mês, etc.
+1 voto
respondida por Cobre (6,2K pontos)
As duas não são boas
Nossa preocupação não pode ser com elas, sim com o selo da resposta que daremos.
+1 voto
respondida por Ouro (51,2K pontos)
Quanto voce ganha. Pelo simples motivo que á outra pessoa nao lhe tem o porque importar nada, se nao for alguém que realmente mereca minha confianca (voce aclarou o da intimidade).

Que me digam se engordei ou emagreci, a verdade, nao deixa de ser uma apreciacao que, dependendo da intencao, o tomarei como tal.
+1 voto
respondida por (374 pontos)
Quanto você ganha?
Bem desnecessário isso
+1 voto
respondida por Prata (38,9K pontos)
Nenhuma
Ganho 2.800 e emagreci 6 quilos
+1 voto
respondida por (218 pontos)
pode perguntar!!! kkkkkk