+5 votos
113 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por (3K pontos)

9 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (21,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não tem user específico para pegar este troféu...rsss
Aqui todos fazem perguntas de todos os tipos.
:)
+2 votos
respondida por (3,7K pontos)
Koto.
+1 voto
respondida por Bronze (16,4K pontos)
A Anastácia faz as perguntas mais interessantes e dá as respostas mais inteligentes...
comentado por (1,1K pontos)
Não. Que loucura.
comentado por Cobre (7,5K pontos)
True.
+1 voto
respondida por (1,1K pontos)
Eu fico em duvida entre eu e a coroa. Mas acho que as minhas chegam a ser melhores.
comentado por (3K pontos)
Coroa? Tem rei e rainha por aqui?
+1 voto
respondida por Cobre (7,5K pontos)
Rato Preto, do Bêco.
comentado por Cobre (5,8K pontos)
Concordo.
+1 voto
respondida por Prata (27,1K pontos)
Isto é muito relativo, depende das áreas de interesse de cada um.

Abraço.
+1 voto
respondida por Ouro (51,3K pontos)
Nao por evadir a resposta direita, mas aqui tem muitos bons perguntadores.

Na verdade quase todos fazem perguntas boas, mais ou menos e até desinteressantes. Tem muito pouco que faz pergunta ruim e, geralmente, sao trolls com pouca estadia no site, que logo a gente bane.
0 votos
respondida por Prata (26,3K pontos)
VOCÊ, OBVIAMENTE.
comentado por (3K pontos)
Vc está mangando?
0 votos
respondida por Bronze (13,3K pontos)
Com certeza, Hipótese Virtual.