+7 votos
24 visitas
perguntado em Família e Relacionamento por Bronze (21,1K pontos)

7 Respostas

+1 voto
respondida por Platina (94,5K pontos)
A preocupação  é  fazer da oratória um bom assunto. Principalmente de duas mentes terríveis. Que prezam denegrir que enobrecer. Quando são posadas se tornam deselegante e grosseiras.
+1 voto
respondida por Ouro (50,9K pontos)
Pela mesma causa que destruír é mais fácil que criar. Porque para criar, limpar só há uma forma de faze-lo, para o outro tem muitas.

Minha mamá sempre me diz que "facamos as coisas, que já virao os que as irao destruir" por minha irma kkk. O bom seria dizer "facamos as coisas, que já virao os que as irao aperfeicoar"..rs.

:)
+1 voto
respondida por Bronze (13,3K pontos)
Porque limpar dá trabalh. Trabalho ninguém quer.
+1 voto
respondida por (1,5K pontos)
Limpar exige  mais esforços
+1 voto
respondida por Prata (38,2K pontos)
"Limpo" é um estado de organização com pouca variação, ao contrário de sujo. A tendência então se torna surjar pela suas muitas formas em comparação ao que é limpo.
+1 voto
respondida por Bronze (16,1K pontos)
Vou levar pro lado filosófico: porque para sujar o nome de alguém dá audiência e espíritos baixos gostam de aparecer, nessa situação são poucas as pessoas que entram em defesa da vítima,  para tirar a sujeira que o outro fez.  Mas sabemos que é exatamente no momento em que mais precisamos de defesa,  que poucos ou nenhum aparecem pra defender.  Os poucos que aparecem na varredura podemos considerar amigos.
+1 voto
respondida por Cobre (6,4K pontos)
Porque sujar é mais fácil do que limpar. Infelizmente é isso que acontece.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...