+5 votos
21 visitas
perguntado em Família e Relacionamento por Bronze (21,2K pontos)

Não vivemos só de cama, mas de mesa, banho, cozinha, etc. 
E tudo isso nos dá base às emoções.
Para termos um certo equilíbrio emocional precisamos de equilíbrio em todos os outros componentes da vida. 

:)

4 Respostas

+1 voto
respondida por Cobre (5,8K pontos)
Concordo. Muito difícil, hoje em dia, arrumar uma mulher ou um companheiro que seja, também, amigo, parceiro de projetos. E também difícil se satisfazer com o sexo dentro de casa, você procura fora e continua insatisfeito, porque idealizou o que seria um bom sexo. Encarar o sexo como algo saudável foi o ponto positivo dessa mudança de cabeça. O problema é que os filmes e livros idealizaram um sexo que não equivale ao real, que tem cores de peça de teatro e exigências físicas de super-herói. Com isso, saímos do dilema puritano para cair em outro.
0 votos
respondida por Bronze (19,9K pontos)
Rosa, a indústria, o mundo capitalista e a participação dos meios de comunicação são os maiores responsáveis; principalmente num país subdesenvolvido, cuja educação não é prioridade, o resultado é esse. Os mais esclarecidos - minorias - ficam impotentes. Assistem desolados frente a um quadro que refletirá os resultados negativos para nossos filhos e netos (considere o emoticon carinha triste).
0 votos
respondida por Prata (25,9K pontos)
Rosinha fazendo perguntas???

Que delícia!!

Sabe que quando as pessoas estão carnais demais, é justamente pela carência em outras áreas.

Não sou moralista, mas penso que para chegar ao ponto de tirar a roupa para alguém, ver esta pessoa nua, ter o contato físico mais íntimo que podemos ter. Puxa, pra chegar neste ponto, só confiando, tendo carinho, afeição pela pessoa. Não é só química não.

Supervalorizam a nudez do corpo, para se protegerem da nudez da alma! Ah, a entrega. Ah, se mostrar exatamente como se é!

Ah, se tornar vulnerável...e agora, quem quer pagar todo este preço, pra viver aí sim um relacionamento íntimo que faz juz ao nome?

Beijos Querida, um ótimo Sabadão!!
0 votos
respondida por Platina (94,6K pontos)
Atualmente eu já  comeco pensando no fim e as vezes os papos rolam e o sono nos vence. Tem outros prazeres a serem conquistado. Mas tudo naturalmente é mélhor de se aproveitaŕ. Principalmente quando ela esta com vontade.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...