+5 votos
56 visitas
perguntado em Moda e Beleza por (3K pontos)
Não precisa ter sido pessoalmente.

6 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (11,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Dorotéia Antígona,aquela gorduchinha me conquistou kkk
Brincadeira ,pra mim foi o Montgomery Clift antes de sofrer acidente e o Cadu um menino que conheci ainda criança '-'
comentado por Bronze (11,2K pontos)
Obrigada pela MR Maurício bjo
+2 votos
respondida por Bronze (17,2K pontos)
Maurício, parecia uma miragem, foi um homem, rapaz, o cara parecia um príncipe saído de um conto de fadas. Eu era sonhadora e o príncipe me deu uma encarada e também gostou do que viu. Conheci-o numa viagem, ele sentou na poltrona ao lado, a viagem era longa e ele não parava de me olhar, então o avião ia fazendo escala e numa das paradas, desci para tomar um café já que tínhamos viajado a noite inteira e só retornaríamos ao avião uma hora depois. Não deu outra, o príncipe  se sentou na mesma mesa que eu estava, nem acreditei e aí, ele puxou conversa sempre rindo, me olhando nos olhos.  Trocamos o número de telefone, ele prometeu ligar porque desceria antes de mim. Como morávamos em locais opostos, eu pensei: esse aí não vai ligar, foi só um bom flerte. Mas que nada rapaz, o sujeito me ligou e ficamos nessa de love à distância,  até que ele resolveu vir me conhecer, nessa fase, a idealização amorosa estava a todo vapor, ele veio, trouxe flores, era tudo aquilo que uma garota romântica sonhava.  Mas como conto de fadas só existem na imaginação, dois anos depois veio o fim motivado pela distância, pelo trabalho dele, essas foram as desculpas, mas acho que o que apareceu mesmo foi uma terceira pessoa. Sofri com o término por um tempo, porém esse mesmo tempo ajudou-me a esquecer.
+1 voto
respondida por (1,1K pontos)
Foi a Cristina. Ela foi para os EUA e nunca mais soube dela. Tem a Marias uma Chinesa que é soldado do Exército. A farda dela é  vermelha. São lindas. É eu quando me olho no espelho, kkkk
+1 voto
respondida por Prata (38,6K pontos)
Foi pessoalmente, estudei com ela.
0 votos
respondida por Prata (33,7K pontos)
Difícil eleger uma mais bonita, eu gosto da diversidade e de analisar o "conjunto" da obra. E as pessoas não estão sempre do mesmo jeito. Em uma foto, de um ângulo específico, em um dia específico, ela pode parecer maravilhosa, e no outro dia parecer bem comum.
0 votos
respondida por (1,8K pontos)
Um ex colega de escola

Perguntas relacionadas

+3 votos
6 respostas
perguntado 30 Set, 2017 em Moda e Beleza por Ronald Vega (918 pontos)
+10 votos
9 respostas
+12 votos
9 respostas
perguntado 7 Ago em Humor por BaBi ( ) on ( x)off Prata (33,7K pontos)
+5 votos
6 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...