+8 votos
175 visitas
perguntado em Curiosidade por Bronze (12,6K pontos)
O.o

"O.o"

""O.o""

14 Respostas

+2 votos
respondida por Cobre (5,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Se vinhas acho que não vem mais.
comentado por Bronze (12,6K pontos)
Kkkk eu ouvi dizer que está num perfil ai
comentado por Cobre (5,4K pontos)
Nem sei qm é. Huehue
+3 votos
respondida por (3,3K pontos)
Por que este lendário user Daniel Vinhas provoca tanto pânico a panela d?
comentado por (3,3K pontos)
Se não sabe por que se incomoda?
comentado por Bronze (12,6K pontos)
Porque sou curiosa.
comentado por (3,3K pontos)
Então pergunte pelo Daniel Vinhas no Yahoo, o cara é uma lenda lá por 12 anos. Meteu BO até no Yahoo e detonou alguns trolls de lá que tinha 98% de MR e mais de 300.000 pontos - o troll Adilson
comentado por (3,3K pontos)
Melhor ainda busca no Google Daniel Vinhas. vai encontrá-lo pela foto do perfil
comentado por Bronze (12,6K pontos)
Eu pesquisei sobre o perfil dele aqui e gostaria de entender a aversão à essa pessoa.
Se são apenas divergências políticas ou se ele desrespeitou alguém.
Se vc for ele não entendi também porque se oculta , não me pareceu ofensivo , exceto sua última pergunta.
+2 votos
respondida por (1,7K pontos)
Bem no meinho. kkkkkkkkkkkk
+2 votos
respondida por Ouro (60,8K pontos)
Chegou a conhecer ele?

Sinto saudades dele, quem sabe volte!
comentado por Bronze (12,6K pontos)
Nao mas gostei da historia
+1 voto
respondida por Prata (38,2K pontos)
Não faço ideia.
comentado por Bronze (12,6K pontos)
Eu mesma nem poderia tbm.
+1 voto
respondida por Ouro (57,5K pontos)
A que sabe desse negócio é a Jaci. Ela tem marcado o cara esse.

Minha dúvida é se esse Daniel Vinhas é o Ernesto do Space. Ou o Gato que é, sei lá.
comentado por Bronze (12,6K pontos)
Eu tbm não entendi bem
Hj ela falou que um user era ele
Mas nao vou citar pra nao dar problema.
comentado por (3,3K pontos)
Este Daniel Vinhas deve provocar tesão nela, só pode!
+1 voto
respondida por Prata (44,4K pontos)
Parece que sim
+1 voto
respondida por Bronze (10,9K pontos)
Deve ser a magia do Natal, trazendo esse pé nas bolas de novo pra cá. '-'
+1 voto
respondida por Prata (40,2K pontos)
sei nada não, mas desde quando começaram a falar desse carinha aqui que começou esse monte de tretas
Eu me dava com ele na boa no SA em duas contas
+1 voto
respondida por Platina (95,8K pontos)
Se ele estiver aqui, o importante é respeitar as regras do site e os outros usuários sem tumultuar o ambiente.

Todos aqui são bem vindos, mas tem que respeitar.
Boa tarde.
comentado por Prata (40,2K pontos)
boa tarde guria
comentado por Platina (95,8K pontos)
Boa tarde, Dri. =)
comentado por Bronze (12,6K pontos)
Boa tarde ;)
comentado por (3,3K pontos)
sim senhora, respeitar quem se dá ao respeito, mas ... bom, entendeu, né?
+1 voto
respondida por Bronze (14,3K pontos)
Já ouvi falar muito, mas muito, desse cara. Nunca li nada que ele tenha escrito neste e em outros sites de P&R por aí. Logo, não entendo porque esse nome virou lenda urbana, e todo mundo anda procurando. Logo, acho que essa pergunta é até mais ampla que simplesmente: Daniel Vinhas está no Gloove? Rs.
comentado por Bronze (12,6K pontos)
Ele causou.
+1 voto
respondida por Bronze (22,8K pontos)
É o Bem Te vi
comentado por Bronze (12,6K pontos)
Vc já é a segunda pessoa que fala isso.
Mas e o tal do Marcelinho Original?
comentado por Bronze (22,8K pontos)
Não sei.
comentado por (3,3K pontos)
quem quiser saber quem é o Daniel Vinhas é só buscar no Google que o Google sabe
comentado por Bronze (12,6K pontos)
Eu quero saber se ele está aqui e pelo seu empenho em se justificar a Jaci tava certa tu deve ser ele.
+1 voto
respondida por Cobre (7,1K pontos)
Desconheço sobre esse meliante.

Bjs!
0 votos
respondida por Platina (80,3K pontos)
Todos deem as mãos, fechem os olhos e se concentrem.

Apareçaaaaa Daniel Vinhas, se estiver entre nós.
comentado por Bronze (12,6K pontos)
Você é ele .